quinta-feira, 19 de março de 2015

“Se confirmar queda de receita temos que refazer o planejamento para este ano”, diz prefeito

Em uma rede social, ontem (18), o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), escreveu que se continuar a queda dos Royalties em 2015 a perda desta receita para o nosso município chegará a mais de R$ 2 milhões de reais.

“Se confirmar esta queda temos que refazer o planejamento para este ano”, disse Flaviano. Este tributo é quem mantém o custeio de nossa cidade: “pagamos as contra partida de diversas obras, combustível, transporte escolar da rede municipal e universitários, corte de terra, entre outros importantes serviços”, acrescentou o prefeito.

Perder mais de 2 milhões de receita de um único tributo de um ano para outro requer muito controle nos gastos público. A equipe da prefeitura vai decidir as prioridades para buscar a economia necessária para a concretização das mesmas.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura de Apodi está jogando no mato R$ 180.000,00 com o corte de Terra um ano sem inverno e a SECRETARIA DE AGRICULTURA. Cortar as terras um absurdo.

Anônimo disse...

A conversinha é essa né prefeito. E o piso dos professores não paga por que?

Anônimo disse...

planjemaento de onde? me mostre o planehamento de 2015, voces nunca fizeram planejamento ou se fizeram foi muito do mal elaborado.

É uma piada essa conversinha