sexta-feira, 27 de março de 2015

Sandro Pimentel, Robério Paulino e Paulo Viana serão entrevistados no Panorama Político na Vale do Apodi

Programa Panorama Político
terá no dia de hoje mais uma grande
audiência na Rádio Vale do Apodi
O vereador de Natal, Sandro Pimentel, o ex-candidato a governador do RN, professor Robério Paulino e odontólogo Paulo Viana serão entrevistados hoje a partir das 18:00 horas no programa Panorama Político da rádio Vale do Apodi-AM 1030 kHz.

Entre os assuntos principais de pauta da entrevista é a criação do diretório municipal do PSOL na cidade de Apodi e as eleições municipais de 2016.

O programa Panorama Político é veiculado de segunda a sexta-feira na rádio Vale do Apodi AM 1030 kHz é atualmente uma das maiores audiências do rádio da região do Médio e Alto Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte, tendo uma alcance de mais de 86 cidades nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, além da emissora está transmitindo toda sua programação pela internet.

De ex-secretário da administração do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, o odontólogo Paulo Viana deverá ser conduzido a presidência do diretório municipal do PSOL e possivelmente venha a ser candidato nas eleições municipais do próximo ano.

Segundo o diretor da rádio Vale do Apodi, Fernando Magalhães na edição de hoje do programa Panorama Político será mais uma vez uma grande audiência, tendo em vista que os possíveis nomes de postulantes aos mais diversos cargos, sejam para a câmara de vereadores ou prefeitura já estão sendo comentados. Para ouvir a entrevista ao vivo acompanhe pelo site da Rádio Vale do Apodi

Nenhum comentário: