sexta-feira, 20 de março de 2015

Femurn defende reforma com prorrogação de mandato


A principal temática do discurso do presidente da Femurn, Francisco José Júnior, foi o pedido para prorrogação dos mandatos. A proposta define que os mandatos de prefeitos e vereadores se encerraria apenas em 2018 permitindo, com isso, uma eleição geral naquele ano. 

“A prorrogação tem que ser já. O Brasil está em crise financeira. A prorrogação tem que ser agora, se não ela (a prorrogação) só ocorrerá em 2022”, disse Francisco José Júnior.

Ele fez o pedido para o ministro das Cidades Gilberto Kassab defender a prorrogação dos mandatos na bancada do PSD. Foto: Anna Ruth.

4 comentários:

Anônimo disse...

EVIDENTE QUE ELE É A FAVOR, VISTO QUE O MESMO NÃO PODE SER REELEITO... PROCUREMOS ENTÃO ENTRE TODOS OS PREFEITOS DO PAÍS QUE JÁ ESTÃO NO SEGUNDO MANDATO PARA VERMOS SE TEM ALGUÉM CONTRA.

Anônimo disse...

O Brasil está precisando acabar com a reeleição quanto mais rápido melhor, os gastos públicos são muito para reeleger os prefeitos e vereadores e toda cúpula política desse país.

Anônimo disse...

E o “palmômetro”da solenidade de ontem registrou o maior aplauso quando o presidente da Femurn, Francisco José Júnior, falou em “prorrogação de mandato”.

Anônimo disse...

Deus me livre. Silveirinha não ta fazendo nada em Mossoró, até os prédios da prefeitura estão todos sujos, imagine se esse homem ficar até 2018. Aff. Mossoró não aguentará.