domingo, 8 de março de 2015

Laboratório de análises clínicas é inaugurada na Maternidade de Apodi

Foto: Pedro Filho

Adailton Tôrres é o novo diretor do Hospital Maternidade Claudina Pinto (APAMI), Castelo agradeceu a contribuição da sociedade apodiense, sem a qual a construção do laboratório não teria sido possível. Nunca é demais lembrar que a construção do laboratório foi fruto de uma feijoada organizada pela direção da APAMI.

Castelo reiterou a importância da participação da sociedade e da prefeitura na manutenção da maternidade. Disse que outras campanhas serão feitas para, como a atual campanha do lençol. Falou ainda das vitórias que a direção tem conseguido mediante tantas dificuldades. Esclareceu que em questão de dias, a ambulância, fruto da emenda do deputado Kelps Lima, estará chegando para ficar à disposição da sociedade apodiense. “Precisamos e contamos com a participação dos apodienses e funcionários para continuarmos tendo progressos em nosso trabalho frente a essa instituição que é um dos maiores patrimônios dos apodienses”, destacou Adailton ao blog do Prof. Toinho.

Castelo aproveitou a oportunidade já lançou outra campanha para a aquisição de um adesivo com vistas a angariar fundos para quitar questões trabalhistas com ex-funcionários da maternidade. A inauguração do Laboratório de Análises Clínicas da Maternidade Claudina Pinto aconteceu no último dia 06 de março.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos envolvidos!