sexta-feira, 6 de março de 2015

Fundação José Augusto publica mais nomeações para Casas de Cultura

O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (06), traz a nomeações de dirigentes para mais cinco Casas de Cultura, ligadas à Fundação José Augusto. Confira:

TEREZINHA DE JESUS PAIVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Martins/RN, da Fundação José Augusto - FJA.

FRANCISCA ARLETE DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Santana do Matos/RN, da Fundação José Augusto – FJA.

MARIA DA CONCEIÇÃO MONTEIRO para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Martins/RN, da Fundação José Augusto – FJA.

ROSANGELA MARIA DA COSTA CUNHA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Umarizal/RN, da Fundação José Augusto – FJA.

ZÉLIA AZEVEDO DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Jardim do Seridó/RN, da Fundação José Augusto – FJA.

Nenhum comentário: