sábado, 28 de março de 2015

Empresa Agrícola na Chapada do Apodi traz uma perspectiva de geração de 800 empregos diretos


A chegada da Empresa Agrícola Famosa na Chapada do Apodi traz uma perspectiva de geração de 800 empregos direto nos próximos dois anos. O prefeito Flaviano amanheceu o dia visitando a sede da Empresa, na fazenda Baixa Verde.

“Vamos ganhar os empregos, mas a minha preocupação é com o nosso lençol freático. Já conversamos com o proprietário da Empresa Luis Roberto sobre os investimentos em nossa cidade, falamos das questões ambientais, da capacidade da reserva hídrica, uso de agrotóxicos, entre outras questões”, destacou Flaviano.

Luis Roberto pediu para marcar uma reunião com o Governador Robinson Faria para discutir os investimentos de sua empresa no Rio Grande do Norte. Segundo ele a Agrícola Famosa emprega 6.500 trabalhadores nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. “O emprego está chegando, a minha preocupação é com o modelo de desenvolvimento. Não vai ficar só nessa empresa, outras estão chegando... Fiz um pedido ao dono da empresa que inicialmente desce oportunidade aos filhos e filhas de Apodi que estão desempregado”, acrescentou o prefeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito,geração de emprego e dessa vez votarei em você,pois em bacurau votei a ultima vez .

Anônimo disse...

Essa candidatura do PSOl com esse rapaz que num fala com ninguem eu não voto.

Anônimo disse...

O cara que foi derrotado para vereador ,vai ser prefeito aonde.votarei num candidato de dr pinheiro. o resto é enganação.

Anônimo disse...

votarei no melhor prefeito da região,o unico que tá inaugurando,mesmo o roialdes caindo 50 %.eesa é a verdade e meu irmão com toda a familia agora será da nova geração,pois o que flaviano vez por ele ,ele disse que nunca mais votará conta ele.

Anônimo disse...

Deus mim livre de votar em comunistas do psol.

Anônimo disse...

Rapaz eu não quero saber de negócio de politica não o que vale é que tem chance de se emprega ai na agrícola eu lá voto em Flaviano mas e perder mas 04 anos votar nesse homem!#

Anônimo disse...

Meu sonho é entrar na Agrícola, tentei por varias vezes, deixei mais de 10 currículo e nunca fuii chamada mas fazer o quer né...