quarta-feira, 25 de março de 2015

Apodi comemora 180 anos de emancipação política


Nesta segunda-feira, 23 de março, o município de Apodi completou 180 anos de emancipação política. Desmembrado da cidade Portalegre/RN, em 1835, o município é conhecido pelas suas potencialidades econômicas e culturais. O prefeito Flaviano Monteiro recebeu os secretários de estado Hudson Brito, Haroldo Habuana, Paulo Cardoso e o presidente da CAERN, Marcelo Toscano para os festivos comemorativos.

Acompanhado dos convidados, o prefeito visitou o canteiro de obras do Campus avançado da UERN. Em seguida, estiveram no terreno de 102 hectares adquirido pela gestão onde será transformado em um polo industrial. Logo após, na Inauguração do ginásio de esporte do conjunto Poty dos Encantos. O prefeito aproveitou a presença dos secretários estaduais para solicitar apoio no tocante ao desenvolvimento do município. “Agradeço a presença dos secretários na nossa festa e estendo a mão solicitando apoio para juntos desenvolvermos as potencialidades econômicas adormecidas do nosso Apodi terra querida. A nossa terra é a última fronteira econômica deste estado, planeje suas secretarias olhando para essas riquezas do nosso Apodi”, disse Flaviano.

Fonte: Robson Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o poder público possa oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do Samu, a fim de otimizar o serviço