quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Secretaria de Saúde realizará blitz e outras ações educativas no Carnaval 2015



A Secretaria de Saúde de Apodi planeja executar diversas ações educativas antes do carnaval. Dentre as atividades a serem desenvolvidas está a abordagem popular através de blitz, ocasiões nas quais profissionais da área da saúde e outros distribuirão preservativos e panfletos com orientações sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Nos dias 13 e 14, por exemplo, as equipes dos Postos de Saúdes estarão abordando a população, foliões que estão chegando na cidade e motoristas a partir das 16h30min. Os posto ficarão um nas proximidades da Escola Antônio Dantas e o outro em frente ao CDP. O objetivo de todas as ações será a conscientização para o carnaval.

Este ano vem com uma campanha bastante interessante: “Vamos combinar: beber e dirigir não dá”! e “Amigo da vez: amigo que dirige não bebe”. Além disso, durante a festa de momo terá mais ponto de apoio e ambulâncias, incluindo o SAMU. Testes rápidos de Sífilis e HIV. Procure um posto de saúde!

2 comentários:

Anônimo disse...

AÍ vem um babaca e pota no Facebook estamos reunidos e falando sobre o SIM - Serviços de Inspeção Municipal em Apodi. SEU OTÁRIO O SIM EM APODInão existe.

Anônimo disse...

Calma, näo se extresse Bacurau, vamos brincar o carnaval.....kkkkkk......