quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Apodi paga funcionalismo público nesta quinta e sexta

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Tesouraria, realiza, nesta quinta feira (26) e sexta feira (27) o pagamento do salário referente ao mês de fevereiro aos servidores municipais.

Nesta quinta feira (26) receberão os efetivos das secretarias de Administração, Finanças, Gabinete, Agricultura, Esportes, Assistência Social, Conselho Tutelar, Secretarias de Obras e Urbanismo.

Nesta sexta feira (27) é a vez das secretarias de saúde, educação e comissionados. O terço de férias dos servidores da educação também será pago.

Desde que assumiu, o prefeito Flaviano Monteiro vem cumprindo o compromisso de pagar ainda no mês trabalhado o salário dos servidores municipais. O valor pago no mês de fevereiro é de R$ 2.043,815,24 (dois milhões, quarenta e três mil, oitocentos e quinze reais e vinte quatro centavos).

7 comentários:

Anônimo disse...

E o reajuste dos funcionários nada.

Anônimo disse...

O piso salarial dos professores.

Anônimo disse...

E o piso?

Anônimo disse...

E o piso dos professores até agora nada, vergonhoso, é só olhar outras prefeituras com recursos infinitivamente menor do que Apodi, cumprindo com o piso, como é o exemplo de Itaú. 2016 daremos o troco e tiraremos essa equipe incompetente.

Anônimo disse...

Vão se aquietsr não tem prs que aumento, ja ganhsm bem demais e quem trabslhs é comissionado

Anônimo disse...

Divulgue amigo, esse mes entrou 996.452,02 do fundeb. Cadê o reajuste, é um absurdo que um recurso direcionado para valorização do magistério não seja repassado,

Anônimo disse...

valeu flaviano prefeito bom