quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Diário Oficial traz a nomeação do novo diretor do Hospital Regional de Apodi e Caraúbas

O DOE também publicou as nomeações para as direções do Hospital Regional de Caraúbas e Hospital Hélio Morais Marinho, em Apodi.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei, achei fraco!

Anônimo disse...

Gostei muito...fracos era a gestão que estava, vão entregar o hospital faltando tudo + tudo mesmo, sem falar no descaso para com os pacientes (falta de conforto) total estive lá internado , fui vitima desse descaso cruel, falta de lenções e de medicamentos tambem, sem falar na escuridão da enfermaria q quase a enfermeira não pegou minha veia por falta de luminosidade na enfermaria.

Anônimo disse...

tem capacidade sim, mas como o apodi está acompanhando desde o começo dessa gestão municipal, poderá ser mais um a se perder nos caminhos das atitudes de perseguições e da total falta de respeito com as leis. Se quiser fazer realmente uma gestão focada na qualidade, poderá sim indicar para sua equipe mais próxima, pessoas da sua inteira confiança e daquele que o indicou. O que não pode, e isso pode prejudicar seu trabalho a frente dessa instituição, é enveredar para os caminho das picuinhas políticas que se resume a perseguições e atitudes autoridades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mais uma derrota para os bacurais de Apodi, eles estavam dizendo que o diretor de hospital ia ser botado por o deputado Galeno

Anônimo disse...

fraco seria se deixassem a gestão anterior. enquanto diz respeito as leis só são cumpridas no judiciário e legislativo quando eles "podem" escolhem os seus salários e legalias quando devem ganhar, enquanto a massa pobre eles sofrem os descasos da lei não funciona para essa classe pois amigo antes de colocar algum cometário retrogrado analise as classes e saiba que dizer para não volta contra você seu próprio comentario