terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura vai multar quem jogar lixo ou entulho em vias públicas‏

"Calma! Ainda não é em Apodi"!

Depois de muitos debates, campanhas educativas no rádio, reuniões e encontros com a população, a Prefeitura do Assú definiu que irá aplicar multas para os moradores que ainda insistem no péssimo hábito de jogar lixo ou entulho em vias públicas. A confirmação foi feita nesta segunda-feira (26), pelo secretário de Infraestrutura, Douglas Freire de Morais.

O secretário lembrou que desde maio de 2014, a administração municipal vem alertando sobre o problema gerado pelo descarte de resíduos sólidos nas vias da cidade e da possibilidade da aplicação de multas. “Já realizamos audiência pública na Câmara Municipal, conversando com a população sobre o problema, mas uma parte dos moradores ainda persiste em descumprir a lei e sujar a cidade. Por isso, resolvemos aplicar a multa. A princípio será uma notificação, se o descarte continuar, aplicaremos a multa no valor de R$ 500 reais ao morador”.

2 comentários:

Anônimo disse...

A iniciativa da Prefeitura do Assú, de decidir que aplicará multas para os moradores que insistem no péssimo hábito de jogar lixo ou entulho em vias públicas, deveria ser seguida pelas demais. Afinal, são muitos os moradores que insistem em jogarem lixos nas ruas, contribuindo para a agressão ao meio-ambiente.

Anônimo disse...

Além do lixo e entulho deveria ser cobrado quem faz varais de roupa em via pública, no caso apodi, a cidade parece mais um varal a céu aberto