sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Parnamirim finaliza edital do novo concurso para professor

Em reunião na Secretaria Municipal de Educação foi realizada a leitura da prévia do edital para o concurso público na manhã desta sexta-feira (23). Estiveram presentes a secretária municipal de educação, Vandilma de Oliveira, o procurador geral do município Fábio Pinheiro, além do secretário municipal de administração e recursos humanos, Francisco das Chagas.

A leitura da prévia tem como objetivo promover ajustes no edital exigidos pela Comperve, banca responsável pelo certame. Foram realizadas adequações jurídicas, confirmações de quantitativo de vagas e locais de realização das provas. Essas alterações serão remetidas à Comperve e a expectativa é de que o edital seja publicado já na próxima semana.

De acordo com a Secretária de Educação, esse concurso é uma grande vitória para o município. “É um momento importante para avançarmos, e suprir nossas necessidades de servidores concursados. É também um grande passo na inclusão de alunos com deficiência auditiva, com a contratação de instrutores e intérpretes de libras”, comemora.

Nenhum comentário: