segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura de Apodi antecipa pagamento do funcionalismo público


Enquanto algumas prefeituras estão reduzindo salários e atrasando folha de pagamento, a prefeitura de Apodi mantém o compromisso com os servidores.

Neste mês, o pagamento já iniciou desde sábado, as secretarias de Assistência Social, Gabinete, Administração, Finanças, Agricultura, Obras, Urbanismo, Turismo, Esporte e os Comissionados desde ontem já está disponível nas contas dos servidores. No dia (28) está programado para os funcionários da secretaria de Saúde, e na sexta-feira (30) a secretaria de Educação. O valor da folha de janeiro é de R$ 1.817,091,90. Está incluso o décimo terceiro salário dos aniversariantes de janeiro (82), terço de férias de 31 funcionários, 98 cargos comissionados, 948 funcionários efetivos, 5 conselheiros tutelares, prefeito e vice prefeito, entre outros.

“Estamos pagando a folha de janeiro, a nossa equipe programou para dia 26/01, (hoje) segunda-feira, desde sábado está depositado nas contas. Com a queda das receitas, o foco da gestão para este ano é a folha de pessoal e a manutenção dos serviços essências. Obrigado a equipe da tesouraria pelo empenho e determinação em colocar em prática o planejamento”, disse o prefeito Flaviano.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO

Anônimo disse...

Equipe realmente qualificada... Parabens!

Anônimo disse...

Temos que reconhecer o trabalho dessa equipe.

Anônimo disse...

como sempre a EDUCAÇÃO nunca foi prioridade, mesmo tendo um PREFEITO PROFESSOR... sera que vai da os 13% de direito??? anunciado pelo governo federal..

Anônimo disse...

Que trabalho!!!!