domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem colide com animais, é atropelado por caminhão e morre em Apodi

Foto: Paula

Um homem morreu na noite deste domingo (4) após bater de moto em duas cabras e ser esmagado por um caminhão na BR-405, nas proximidades do município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PRF), a vítima foi identificada como Antônio Aurélio de Lima e trabalhava como agricultor na região.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 21h na estrada entre Apodi e Felipe Guerra, quando a vítima voltava para a casa onde vivia, no assentamento Cruzeiro. Antônio teria atingido os animais e caído na pista, quando o caminhão que vinha atrás não conseguiu parar e acertou o agricultor.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Um dos animais atingidos também morreu com a colisão. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas encontraram a vítima vítima já sem vida.

O corpo de Antônio Aurélio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) de Mossoró, na região Oeste.

Nenhum comentário: