sábado, 13 de dezembro de 2014

Taxista de Apodi é preso com drogas após denúncia anônima

Um taxista foi preso em flagrante, durante a noite desta sexta-feira (12/12), transportando uma grande quantidade de drogas da cidade de Mossoró para Apodi. A abordagem foi realizada pelo Grupo Tático de Operação após uma denúncia anônima. 

“Jackson taxista”, como é mais conhecido, conduzia três quilos de maconha prensada no porta-malas do seu veículo. De acordo com o capitão PM Marcos Carvalho, Jackson foi abordado no momento em que chegava em sua residência na zona oeste da cidade.

Procurado pelo Portal SOS Notícias do RN, o taxista informou que não tinha nada a declarar, alegando ser uma recomendação do advogado para evitar exposição. Contudo, a PM relatou que Jackson informou no ato da abordagem que a droga não era dele, e que teria recebido R$ 50 de um estranho para trazê-la até Apodi.

Segundo o capitão Carvalho, o taxista será conduzido até Mossoró, juntamente com o material apreendido, para que seja realizado o flagrante. “Jackson taxista” ficará detido em uma das unidade prisionais de Mossoró ou poderá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Apodi.

Nenhum comentário: