quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Para Fátima, desafio é impulsionar crescimento e construir justiça social‏

A senadora eleita pelo Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), afirmou nesta quinta-feira (18), durante cerimônia de diplomação, que o desafio dos eleitos a partir de agora é unir esforços com fim de impulsionar o crescimento econômico do Estado, avançar na construção da justiça social e integrá-lo ao trilho de desenvolvimento nacional.

“Para garantir a todos os seus filhos e filhas os direitos essenciais de cidadania”, acrescentou. A parlamentar foi diplomada pela Corte Eleitoral do RN junto ao governador eleito, Robinson Faria, 24 deputados estaduais e oito federais. Fátima recebeu o certificado de diplomação das mãos da estudante do IFRN da Cidade Alta, Pâmela Castilhos.

Ao discursar na solenidade, a senadora eleita agradeceu ao povo potiguar a generosidade e a confiança de escolhê-la representante pela quinta vez consecutiva Ela garantiu que, mais uma vez, não irá decepcioná-los. “Agradeço aos norte-rio-grandenses por compartilharem do meu sonho, por quebrar paradigmas e me eleger a primeira senadora de origem do RN”, assinalou.

Para a senadora eleita, as reformas políticas, tributárias e o pacto federativo são essenciais para a nação. E assegurou que trabalhará neste sentido.

Fátima Bezerra foi eleita senadora com 808.051 votos. Ela já foi deputada federal por três ocasiões e estadual por dois mandatos.

Nenhum comentário: