terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeito anunciará boa notícia direto de Brasília


O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e o vice prefeito José Maria encontram-se neste momento em Brasília no gabinete do Deputado Fábio Faria (PSD).

“Estamos esperando o deputado para confirmar a boa notícia para o nosso Apodi Terra Querida. Há uma possibilidade de participamos do programa da Rádio Vale do Apodi PANORAMA POLÍTICO para anunciarmos a grande novidade. Um SONHO que em breve tornará realidade”, disse o prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jânio, por favor use seu blog para apelar aos bacuraus que deixem os universitários de Apodi estudar. Essas denúncias que estão fazendo à polícia rodoviária federal são atentados contra a classe estudantil. Muitos de nós já estamos com o semestre prejudicado por causa das faltas. A perda de um semestre é algo muito grave na vida de um universitário. Sabemos que essas ligações partem de um certo radialista, de um certo vereador e de um grupinho mesquinho de estudantes. Pessoas sem qualquer moral e respeito pelo próximo. Essas pessoas precisam se sentir envergonhadas pelo grande mal que estão causando.

Anônimo disse...

Acho que a noticia deve ser o reajuste dos funcionários.

Anônimo disse...

Essa turminha estão gastando o dinheiro do povo

Anônimo disse...

Chupa transformação!

Anônimo disse...

Vai começar a mentir sobre a uern na rádio né? Só quem acredita em você prefeito são seus babões

Anônimo disse...

Acho que o anônimo que pede reajuste dos funcionários não viu o alerta do TCE/RN e se viu não sabe o que quer dizer, e também o Prefeito reajustou em 2013 os salários de todas as categorias, porque naquela ocasião o limite prudencial permitia, agora os 22% da gestão passada vcs devem cobrar da ex-prefeita vcs sabem quem foi.