segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Governador e vice-governador eleitos do RN visitam instituições de Justiça

O compromisso assumido em campanha de manter o Governo do Estado em permanente diálogo com os poderes legislativo e judiciário começa a ser cumprido pelo governador eleito, Robinson Faria (PSD) e o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB). Nesta segunda-feira (3) os eleitos visitaram o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual.

No Tribunal de Contas do Estado, Robinson e Fábio conversaram sobre os desafios da administração estadual com o presidente Paulo Roberto Alves e os conselheiros Carlos Thompson, Poti Júnior, Gilberto Jales,  Renato Dias, Maria Adélia Sales, o conselheiro substituto Cláudio Emerenciano, o procurador geral do MP junto ao TCE, Luciano Ramos.

Na pauta das reuniões, o pedido de orientação e apoio da justiça na questão da transparência na gestão e nas contas públicas. "Vamos fazer um governo correto e queremos apoio dos órgãos de justiça para que a gestão cumpra o seu dever constitucional", destaca Robinson.

No Ministério Público, os novos gestores estaduais dialogaram com o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis; o promotor e chefe de gabinete, Alexandre Frazão; o procurador geral adjunto, Jovino Pereira Sobrinho e o promotor Afonso de Ligório.

A tarde, Robinson e Fábio Dantas terão reunião com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sobre a equipe de transição. Os eleitos também irão dialogar com o presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino.


Nenhum comentário: