segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Candidatura de Leonardo Rêgo já está lançada em Pau dos Ferros

Já está nas ruas de Pau dos Ferros a campanha para a volta do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) ao Executivo municipal, hoje comandado pelo ex-vice de Leonardo, Fabrício Torquato (DEM). Na última segunda-feira, um dia depois da eleição, a candidatura de Leonardo foi lançada com pompa e circunstância.

Depois de uma reunião com a militância do grupo de Leonardo e do deputado Getúlio Rêgo (DEM), houve uma passeata nas ruas de Pau dos Ferros. Uma passeata em pleno day after da derrota do candidato a governador, Henrique Alves, que perdeu no primeiro turno por 250 votos, e no Segundo turno, quando Leonardo e Fabício já estavam rompidos, com uma diferença de 4.489 votos.

Como o grupo de Leonardo não tinha o que comemorar, já que apoiava Henrique, a passeata foi mesmo para lançar a candidatura de Leonardo. Pelo menos era o que diziam os aliados militantes, que antes da passeata se reuniram com Leonardo no Candice Buffet. Com isso ficaram estabelecidos os dois palanques: do prefeito Fabrício e do ex-prefeito Leonardo.

Fonte: Thaisa Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai levar mais bombas no rabo, vai ser outra derrota

Anônimo disse...

Tomará, esses políticos mais velhos acham que pode manda na opinião do povo, eu sei que Leonardo foi um ótimo prefeito, como também seu pai Getúlio, mais tem que respeita a vontade do povo.