segunda-feira, 6 de outubro de 2014

“Vamos vencer no segundo turno com a força e a coragem do povo potiguar”, afirma Robinson‏

Entusiasmado com a disputa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte no segundo turno, o candidato Robinson Faria (PSD) disse estar feliz e que se sente vitorioso pelo resultado. Robinson teve 42,05% dos votos o que corresponde a mais de 622.772 com vitória em colégios eleitorais expressivos como Mossoró e votos em todo o Rio Grande do Norte.

“Quero agradecer por cada voto, ao povo do Rio Grande do Norte que acreditou na nossa campanha, que acreditou que podemos melhorar o nosso Estado. Junto com Fátima, desbravamos o Rio Grande do Norte, debatendo os desafios e levando nossas propostas. Dialogamos com todos os setores e fizemos uma campanha vitoriosa! O resultado das eleições reflete a vontade das pessoas! Vamos vencer no segundo turno com a força e a coragem do povo potiguar”, destaca.

Em coletiva a imprensa, Robinson falou sobre a caminhada do segundo turno e o diálogo com os deputados, prefeitos e apoiadores da campanha. “A campanha será mais equilibrada agora com os deputados eleitos e a redefinição política. O tempo de televisão será igual, os apoios também devem aumentar. Nada na vida é impossível, com coragem, fé, ousadia, a caminhada da resistência vai ganhar no segundo turno!”.

A curva de crescimento da campanha da coligação Liderados Pelo Povo – em média 3 pontos a cada semana – aponta que o candidato é o favorito na eleição do segundo turno.

Telefone: (84) 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!
Organização: Eduardo da Silva

5 comentários:

Anônimo disse...

Perde de novo em Apodi, prefeito Flaviano abra os olhos seus maiores adversários são os seus secretários principalmente o GABINETE

Anônimo disse...

Se deus quizer a populaçao vai saber fazer e dizer nao a corrupção.entao na dia 26 vote 55.

Anônimo disse...

Mais uma vez eu digo não ao ACORDÃO, voto 55 eu faço parte do povo liberto do RN.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Kkkkkk 109×58 os inteligentes entenderão. Mass como eles dizem {Eu acredito} kkkkkkk