quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pesquisa Ibope: Robinson 45% e Henrique 38%, Robinson abre 7 pontos de vantagem

Foram divulgados agora a pouco a Pesquisa Ibope do 2˚ turno da eleições 2014 para o governo pela Inter TV Cabugi. Confira os números:

- Robinson Faria (PSD): 45%
- Henrique Eduardo Alves (PMDB): 38%
- Branco/nulo: 12%
- Não sabe/não respondeu: 5%

O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 12 e 14 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-RN) sob o protocolo RN-00043/2014.

23 comentários:

Anônimo disse...

Até o Ibope reconhece que o acordão será derrotado. Robinson, 54; HA, 46. Vamos trabalhar mais e mais

Anônimo disse...

Até o Ibope reconhece que o acordão será derrotado. Robinson, 54; HA, 46. Vamos trabalhar mais e mais

Anônimo disse...

Silencio total não tem uma bomba

Anônimo disse...

Se Henrique perder, vai ser a maior derrota política de todos os tempos!

Anônimo disse...

Ô Henrique, segura o forninho aí hein? Parece que chegou a hora de fazer companhia a Dona Vilma de Faria e aceitar essa derrota do acordão.

Anônimo disse...

Pesquisa mostra cenário para 2º turno: Robinson 45%, HE com 38%

O instituto Ibope divulgou os resultados da primeira pesquisa com intenções de votos entre os potiguares no segundo turno da eleição para o Governo do Estado. O vice-governador Robinson Faria, candidato do PSD, tem 45% e com a margem de erro admitida (3 pontos percentuais para mais ou para menos) pode ficar entre 48% e 42%. O deputado federal Henrique Eduardo, candidato do PMDB, tem 38%, podendo chegar a 41% ou 35%. A pesquisa foi encomendada pela InterTV Cabugi.

Os questionários da pesquisa foram aplicados entre os dias 12 e 14 deste mês, ouvindo 812 eleitores em 39 municípios de todas as regiões do Estado. Brancos e nulos somam 12% e não sabem 5%. Calculados os votos válidos, o Ibope mostra que se a eleição fosse hoje Robinson Faria teria 54%, Henrique Eduardo 46%.

O Ibope perguntou aos eleitores sobre quem eles acreditam que será eleito, independente do voto, e para 43% Henrique Eduardo Alves sairá vitorioso. Mesmo resultado obtido por Robinson Faria, enquanto 14% não sabe ou não respondeu.

Anônimo disse...

Essa é a resposta do povo ao acordão. O RN se libertará com a força do seu voto no próximo dia 26

Anônimo disse...

Henrique perde feio na nova pesquisa do IBOPE. agora começará a enfrentar o maior problema de 1 campanha atabalhoada como essa: A DEBANDADA

Anônimo disse...

Ainda bem que em Apodi a surra está prometida.

Anônimo disse...

Vc falou bem... se Henrrique perde, se ele perde!!! Só q amigo ou amiga anonimo, n vai ser possivel essa derrota de Henrrique, se contente com a lapada q esse Robinson vice de rosalba vai ter em todo RN e principalmente aqui em Apodi terra querida.

Anônimo disse...

Se fosse o contrário, os bacurais estariam se amostrando,Deus é fiel mesmo!

Anônimo disse...

Agora é que vai ter adesão... aguenta bacurau gostoso arroxa, arroxa...

Anônimo disse...

Foi pouco todo castigo para C.... é pouco

Anônimo disse...

Nos Wilmistas vamos dar o troco a esses egoístas Henrique Alves e Zé promessa (Zé Agripino)

Anônimo disse...

VAMOS RUMO A VITÓRIA DO POVO LIVRE DO RN. 55 E LIBERTE O RN DO ACORDÃO.

Anônimo disse...

Amigo em Apodi garanto que Henrique não ganha mais, aquela passeata de sabado mostro isso . Jânio guarde esse comentário

Edinalva disse...

É verdade,em apodi henrique ganha,não tem pra onde correr! Mas no estado vamos adimitir robinson ganha,e tem mas henrique só ganha em apodi,por causa da adminitração desastoza do prefeito,porquê muitos como eu,não votão em robinson por causa de flaviano,não quê robinson não mereça,sou realista é o melhor pra o rn,mas prefiro anular meu voto,por questão esta que só diz respeito a mim mesma.

Anônimo disse...

Esse Henrique vai passar a maior vergonha da sua vida, vai perder uma eleição que queria ganhar por W.O. fazendo acordo com todo mundo pra não ter concorrente. Espero que essa derrota acabe com a vida política desse parasita.

Anônimo disse...

Fora Alves!!!

Anônimo disse...

Só resta a Henrique rezar para que o Ibope esteja errado

Anônimo disse...

D. Ednalva pq a administração do prefeito é desastroza? só pq ainda não deu um aumento? acho sua decisão mais desastroza, pq reconhece que o candidato ao governo merece um voto e vai se vingar no municipio em vez de ajudar o prefeito fazer o governo... talvez melhorace né? pq ele sozinho está contruindo o que os outros passaram anos no poder com governo,deputados estaduais e federais, senadores e ministros e não fizeran nada deixaram as obras inacabadas só prejuizos com o dinheiro público e o culpado é Flaviano que está lutando para conseguir o melhor para o Apodi, além de pagar contas erdadas pelos os outros.

Anônimo disse...

É o ibope pode até está errado, mais a consiência e a opinião do povo não está não!

Edinalva disse...

Meu caro anônimo,olha a opinião é minha,o voto é meu,e eu faço com eke o que eu bem quizer! Mas pra seu gonverno,não entendi quando você fala de aumento,meu querido aumento de quê,se eu não preciso,de prefeito,e muito menos prefeitura pra mim sobreviver,agora se você precisa ai o problema é teu,talvez,não vou afirma,porqué,você é mas um destes anônimos,que aparecem,mas eu acho quê tu tens é algum cargo,quê te favorece,e por isto estás Acego! ACORDAAAAAAA........tá