segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Henrique vence primeiro turno com mais de 78 mil votos sobre o segundo colocado

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, agradeceu os eleitores potiguares pelos mais de 700 mil votos que garantiram a sua liderança no primeiro turno das eleições deste domingo (05), e disse estar pronto para o segundo turno. Com 99,94% das urnas apuradas, Henrique obteve 701.716 votos, contra 623.227 do segundo colocado.

“Quero agradecer o eleitor norte-rio-grandense por essa votação expressiva. Por muito pouco, não chegamos no primeiro turno. A nossa diferença para o segundo colocado foi superior a 75 mil votos, que é uma votação muito expressiva. Quero agradecer também a todos se empenharam, que lutaram, que nos ajudaram. Estamos prontos para outra luta, agora no segundo turno”, afirmou.

Para Henrique, a votação do candidato do PSOL, Robério Paulino, fez a diferença para o pleito não ser definido no primeiro turno. “Os votos indecisos que as pesquisas revelavam até a última hora renderam para o seu nome, e eu respeito democraticamente. Isso fez a diferença para não termos chegado à vitória no primeiro turno”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz-me rir...

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia de nois se esse corrupto Henrique ganhar.

Anônimo disse...

E Henrique ganha o segundo turno e o terceiro turno em Apodi, por causa da equipe do Prefeito Flaviano