quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Apodi fez festa para receber Robinson


O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria deu continuidade à Caravana da Vitória em Mossoró, Apodi e Felipe Guerra na noite desta quarta-feira (22). Encerrando a campanha no interior do Estado, Robinson levou uma multidão às ruas vestida de vermelho.

Em Mossoró, o candidato fez carreata no bairro Santo Antônio com o prefeito Francisco José Júnior, a senadora eleita Fátima Bezerra e o deputado federal Fábio Faria. Lá, ele recebeu o apoio do vereador Negão de Pajoca e de seu grupo político lideranças de São José do Seridó.

Uma multidão aguardava o candidato na avenida principal de Felipe Guerra para comício. Com a presença dos ex-prefeitos Hugo Costa e Braz Costa, Robinson reafirmou seu compromisso de ser o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve e pediu empenho dos eleitores até o próximo domingo para multiplicarem os votos. “Estou na frente nas pesquisas, mas precisamos continuar trabalhando até lá. Eleição a gente só ganha no dia”, ressaltou.

O Calçadão da Lagoa foi pequeno para a multidão que se reuniu para ouvir o discurso de Robinson Faria. O prefeito Flaviano Monteiro preparou uma festa para receber o candidato ao Governo e a senadora eleita Fátima Bezerra. “Se vocês acreditarem, eu vou ser o governador do Rio Grande do Norte. Para isso, preciso do esforço e do empenho de vocês até o próximo domingo”, pediu.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Acordão sempre foi um projeto inviável. Vai entrar para história por ter juntado todos os que deveriam ser derrotados no RN de uma só vez.

Anônimo disse...

A boca ta quente pra bicudo

Anônimo disse...

E a pesquisa? Kkkk e os 12 pontos? Vai... 151515

Anônimo disse...

Pouca gente. Só tinham as pessoas que fortes kkkkkkkkkkkkkkkk. Daaaale 15. Com fé, esperança e com Deus iremos levar a vitória domingo.

Anônimo disse...

Flaviano foraaa

Anônimo disse...

parem com esse negócio de bacurau/bicudo seus acéfalos

Anônimo disse...

Domingo aqui em apodi so vai da 15 e no rn tambem e 15 pra mudar

Anônimo disse...

Só não entendo a mudança do 15 pois pregava união com o acordão mas depois que começou a descer nas pesquisas a campanha deixou de ser propositiva e tornou-se uma baixaria

Anônimo disse...

Em Apodi pode até dá, mas no RN vai ser 55555555555