sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vereadores votam contra projetos que beneficiam população

Mais uma vez e de novo... Tá virando rotina!

Parte dos vereadores da oposição votam contra crédito adicional que beneficiam a coletividade.

Acredito que nunca houve na história política de Apodi uma casa ser denominada de ‘casa do povo e votar tanto contra o POVO’.

Alegam que só votariam se o poder executivo conceder aumento aos servidores, sabendo eles que no momento é inviável este aumento, por causa do tal limite prudencial.

Estes mesmos vereadores que emperram o bom andamento dos projetos da prefeitura. São os mesmos que também não concederam aumento em gestões anteriores.

A questão é a seguinte o prefeito pediu aos vereadores a aprovação de um crédito adicional para aquisição da mobília das Unidades Básica de Saúde da comunidade de Santa Rosa e do Córrego para serem inauguradas...

Será que os vereadores em “DESação” não irão atender aos interesses da população?

Pobre Apodi

19 comentários:

Anônimo disse...

caro bloguero, vergonha e o q o prefeito ta fazendo com os funcionarios municipais, nao dar nenhum almento, entao eu parabeniso a camara municipal por defender nos funcionarios. e peço ao prefeito pra ele deixar d mentir, publique meu comentario

Anônimo disse...

chico d marinete deixe d mentir na camara, vc ta mamando tem q defender e mentir pra o povo d apodi

Anônimo disse...

pense num desastre esse prefeito

Anônimo disse...

Os vereadores estão corretos, esse Prefeito só tem limite prudencial para nós funcionário,já para cargos comicionário não tem.Agora publique o meu comentario.

Anônimo disse...

NUNCA PENSEI Q ESSA ADMINISTRAÇAO FOSSE SER TAO RUIM DESASTROSA E MENTIROSA

Anônimo disse...

Pra não votar qualquer desculpa serve.... os funcionários merecem o aumento! Mas deixar de votar é desculpa. Ou devem querer "algo" mais para votar.... Que vergonha...

Anônimo disse...

Uma tremenda palhaçada e falta de respeito com os Apodienses... Sinceramente, alguns vereadores não merecem o cargo que ocupam. A sociedade não tem culpa da rivalidade entre vereadores e prefeitura, a sociedade merece demais essas duas unidades básicas de saúde que representam um marco na nossa cidade!
Depois as pessoas reclamam da saúde do município culpando o prefeito e até mesmo a presidenta, mas olha quem tb exerce papel fundamental nesse processo, os vereadores, que por divergências políticas prejudicam o desenvolvimento da população!!

Anônimo disse...

Em um país onde a saúde é um caos, quando se tem a oportunidade de melhorar as estruturas básicas para dar um melhor atendimento a população nos deparamos com a velha e tradicional política. É lamentável, más esse é o sistema!!!

Anônimo disse...

O rótulo FILHO DA TERRA tão falado, comentado e até mesmo cantado em músicas neste período, jamais pode ser o único fator de decisão de um voto a fulano ou beltrano. É necessário avaliar as propostas, a vida, os ideias, e o relacionamento destes, com sua "terra querida". Eis em seguida um grande exemplo de contrariedade do que venho defendendo ultimamente em minhas falas. Veradores filhos de Apodi, nascidos nesta Terra Querida, "que tanto querem ver o bem desta cidade", não votam um benefício para a mesma, simples e puramente por politcagem. E aí? São filhos da terra ou não? Querem ou não o bem da cidade? Os vereadores de oposição ao prefeito Flaviano Monteiro mantiveram a decisão de suspender a pauta para votação de matérias do executivo, como forma de represália pela não concessão de reajuste aos servidores municipais, prejudicando o andamento de algumas ações importantes para o município, como os projetos de dotação orçamentária para pagamento da mobília das UBSs de Santa Rosa e Córrego e de vantagens e obrigações patronais dos próprios servidores. Por isso tenho dito, se o fator é ser filho da terra, e somente, votemos na minhoca ela também é filha da terra! Agora se somarmos o fator Filho da Terra, a outras caractéristicas, temos outras opções das quais destaco o trablaho e o relacionamento c esta cidade, de nosso amigo Nilson Vianna, que também merece o voto.

Anônimo disse...

babaquice

Eduardo Braga disse...

Interessante este Blog.
Uma forma de observar um pouco as mesmices políticas da minha saudosa Apodi, que a algum tempo não visito.
Famosos nomes do faz de conta, do eu acho, do eu tenho, do eu sou "Fulano de num sei de quem".
Tem muitos " sabe tudo", mas na essência, que não a do "Campo", teorizam e se especializam em... esquece.
A culpa é de ... a culpa é sua, a culpa é nossa.
E por aí vai, o Brasil se move por acaso, com sua população mal informada em sua maioria, não digo miseráveis ou analfabetos, digo gente de terno e gravata, mal informada sobre as questões políticas e econômicas, a emoção e a catarse move o país. Nunca aprendemos tanto de cabeça para baixo. já sabemos que a corrupção em nosso país não é um crime, um desvio, é a norma mesmo, entranhada nos códigos e na almas.
Estamos vivendo a técnica dos "Desgovernos", pontes para o nada, viadutos caindo, estradas leprosas, hospitais insalubres e esgotos a flor da terra!!!
Mas eu gosto da minha cidade!!

Anônimo disse...

essas ubs quem trouxe foi garibaldi e henrique alves

Anônimo disse...

É só falta você dizer que foi gorete! Ta certo!

Anônimo disse...

E a incansável batalha para voltar ao poder não para!!!
O povo é que se lasque.......

Anônimo disse...

Qual foi o projeto que foi votado contra blogueiro?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por seu prefeito não faz como fez no inicio da gestão? remanejou dinheiro da sec de agricultura pra comprar um carro. Faça o mesmo para comprar os móveis da UBS. Ou já não pode mais?

Anônimo disse...

Ai quer dizer que se Henriquinho rico tivesse trago realmente essas UBS, ele não ja teria vindo aqui?, só dizer que foi ele!? Vamos que vamos, ainda tem mais pra ser descuberto desse cabinha!!!!!

Eduardo Braga disse...

Garibaldi!!!
Henrique Alves!!
Vilma!!!
Fátima!!!!
...
...
É o que??
A volta dos que não foram;
Mortos vivos...
Como disse em outro Post... mesmas faces!! Alguém tem dúvidas disso!!
Vou estudar... Que ludibriar a população!! Deixe para os Políticos!!!