segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Júnior Moura faz grande mobilização política em Apodi para receber o apoio do prefeito de Serra do Mel‏


O candidato a deputado Júnior Moura reuniu nesse sábado dia (27/09) milhares de pessoas em Apodi em uma grande mobilização para receber o apoio do Prefeito de Serra do Mel, Na ocasião, os moradores da cidade foram às ruas acompanhar O Deputado de Apodi.

Essa linda passeata Junior Moura foi o termômetro da grande vitória do domingo que vem, e eu quero dar uma informação ao o povo de Apodi, lá na região de Natal e Grande Natal esse deputado aqui tá tomando conta para transferir os votos para que o Apodi possa ter seu deputado, hoje ficou claro que quando eu arrastar esses votos de Natal, Grande Natal e do interior do estado até aqui, o povo de Apodi irá fazer a sua parte, irá também contabilizar uma grande votação para eleger o Deputado de Apodi”, disse o Deputado Estadual Gilson Moura.


Júnior Moura, depois dessa grande passeata, não tenho dúvida que o povo de Apodi entendeu que tem a grande oportunidade de eleger um deputado, por isso eu vim aqui para dizer a você e ao povo de Apodi que pode contar com Serra do Mel nesse projeto, a partir de agora vai ser assim Gilson Moura lá na Grande Natal... Eu lá em Serra do Mel... e você aqui junto com o povo de Apodi, assim unidos, consolidaremos essa grande vitória no domingo que vem”, disse o Prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra.

Junior Moura finalizou os discursos da noite com a atenção de milhares de conterrâneos:

“- Minha Apodi, estamos chegando na reta final da campanha, e eu só tenho a agradecer o apoio, a força, a cada gesto de carinho que tenho recebido, agradecer por ter me ajudado e receber tão bem o Prefeito de Serra do Mel, que vem aqui declarar apoio ao Projeto o Deputado de Apodi, andei bairro a bairro, casa a casa, explicando o projeto e hoje o povo demonstrou que entendeu, e que domingo que vem, iremos eleger o deputado de Apodi, chegou a hora Apodi, vamos juntos”, disse Júnior Moura.

Um comentário:

Anônimo disse...

A metade desse povo não vota nele