quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fábio Faria comemora licitação da obra de construção do Campus da UERN de Apodi

“Um grande investimento em educação que vai beneficiar milhares de jovens de Apodi e municípios do Médio Oeste. Um sonho que se concretiza após muitos anos de espera e fico muito feliz de poder viabilizar a implantação de um campus da UERN em Apodi”, disse o deputado federal Fábio Faria (PSD), após a notícia de que o processo licitatório foi concluído na última segunda-feira (15) com a escolha da empresa que realizará a obra.

Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar indicada por Fábio Faria. O valor da obra está orçado em R$ 4.336.000,91 para a construção de instalações com 4.763 metros quadrados, que abrigarão 30 salas de aula, espaço para biblioteca, bloco de laboratórios, área de convivência e setor administrativo.

Segundo o presidente da Comissão de Licitação da UERN, Diego Áxel Nogueira da UERN, a empresa mossoroense Antártida Construções foi a vencedora da concorrência pública para a construção da sede do Campus. Após a publicação do edital, serão adotados outros procedimentos, para publicar a homologação, e a posterior contratação da empresa que venceu a concorrência.

Nenhum comentário: