quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ex-prefeita Cláudia Regina anuncia apoio a Henrique: “Nele acredito e confio”

“Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.

A declaração foi feita pela ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) ao anunciar o apoio à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador. O anúncio foi feito no final da noite desta quarta-feira, 17, numa “reunião de amigos”, um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz/Bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a então prefeita implantou, em 2013, a Base Integrada Cidadã (BIC) , uma das mais inovadoras iniciativas de combate à criminalidade já adotadas no Rio Grande do Norte e reduziu praticamente a zero,  os índices de ocorrência de homicídios na região do Grande Alto de Santo Antônio.

4 comentários:

Anônimo disse...

A adesão e postura da prefeita cassada está sendo vista pelo povo como uma admissão e confissão pública da seus crimes eleitorais..

O pior foi a falta de solidariedade de Cláudia Regina a governadora Rosalba Ciarlini que ficou com ela até o ultimo momento...

Anônimo disse...

A ex-prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) resolveu apoiar o candidato do grupo que cassou o mandato dela acusando de diversos crimes eleitorais.

Anônimo disse...

Brasileiro não votará no escuro em candidatos suspeitos receberem propinas do esquema da Petrobrás

Anônimo disse...

Para os suspeitos o silencio do ex-diretor não foi uma boa.. As eleições tem demostrado que o brasileiro não vota em candidato suspeito..

As suspeitas de denuncias só deverão clarear depois da eleição, e no escuro o povo não vai querer votar..

O candidato a governador do RN, Henrique Eduardo Alves está entre os suspeitos..