terça-feira, 16 de setembro de 2014

Empresa Antártida vence a concorrência pública para construção de nova unidade da UERN no Médio-Oeste

A empresa mossoroense Antártida Construções foi a vencedora da concorrência pública para a construção da sede do Campus de Apodi, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os trabalhos foram realizados na manha desta segunda-feira, (15), na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Edifício Epílogo, centro, contando com a participação de três empresas inscritas. Com a nova unidade os serviços da UERN serão estendidos aos moradores dos municípios da região do Médio-Oeste.

O Presidente da Comissão de Licitação da UERN, Diego Áxel Nogueira, explicou que se encontravam inscritas 03 empresas, sendo que apenas 01 foi representada, a Antártida Construções. E que na oportunidade, a comissão procedeu a fase de habilitação, e na proposta de preços verificada após a abertura dos envelopes, a empresa que apresentou o melhor preço foi a Antártida Construções, representada por João Francisco Bezerra.

O edital da licitação será enviado ainda nesta segunda-feira, para publicação na edição de terça-feira (16), do Diário Oficial do Estado. Diego Áxel informa que após a publicação do edital, serão adotados outros procedimentos, para publicar a homologação, e a posterior contratação da empresa que venceu a sessão da concorrência pública, realizada na manhã desta segunda-feira.

OBRA - O valor da obra está orçado em R$ 4.336.000,91, para a construção de instalações com 4.763 metros quadrados, que abrigarão 30 salas de aula, espaço para biblioteca, bloco de laboratórios, área de convivência e setor administrativo. O Campus de Apodi é uma antiga reivindicação da população da cidade, onde hoje funciona um Núcleo da UERN.

Amâncio Honorato Lopes

2 comentários:

Anônimo disse...

A UERN em Apodi é uma questão de JUSTIÇA com os apodienses. Vamos pressionar os nossos representantes para alocação de mais recursos para o Campus da UERN em Apodi.

Anônimo disse...

Vamos vê se essa empresa faz direitinho nossa UERN!