segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Apodi tem motivos para apoiar a Caravana da Liberdade


Enquanto o candidato do Acordão ignora Apodi, Robinson Faria e os candidatos da Caravana 55 fizeram mais uma visita ao município, o que tem sido uma constante, desde a eleição passada, quando ofereceram importante apoio ao atual prefeito, Flaviano Monteiro.

Apoio esse que continuou depois da campanha, sendo decisivo para a vinda do Campus da UERN, com o empenho de cerca de 5 milhões de reais, provenientes de emendas do deputado Fábio Faria e liberação de um milhão que permitiu a abertura do processo licitatório, com importante ajuda da deputada Fátima Bezerra.

Acompanhados por Flaviano e José Maria, o candidato a governador, Robinson Faria; a deputada Fátima Bezerra e o deputado Fábio Faria, foram recebidos de braços abertos pelos apodienses que pela primeira vez puderam de fato comprovar o empenho de deputados em prol do município.

Candidatos, diga-se de passagem, que outrora levaram milhares de votos dos apodienses e que agora sequer encontram espaço nas suas agendas para trazerem suas mensagens ao município.

A propósito: teriam esses candidatos, velhos conhecidos, algo de novo a dizerem aos apodienses, que tantas vezes confiaram em políticos dos quais só temos lembranças de traição e politicagem que tanto emperraram o progresso do município?

O Projeto 55 tem recebido total comprometimento de Flaviano por considerar ser a melhor opção para Apodi, pois são candidatos que têm honrado os compromissos assumidos com os apodienses, especificamente no que diz respeito à implantação do Campus da UERN.

A Caravana da Liberdade é composta por candidatos que podem contribuir para a realização de projetos importantes que constam no programa de governo implantado por uma gestão inovadora e comprometida com os anseios da população apodiense.

PUBLICIDADE:

6 comentários:

Anônimo disse...

Só se for estes candidatos,pois no qu se refere a flaviano,ele não tem honrado muito com compromissos que ele e os quê andavam com ele,vice,e demaisque aparecem nesta reportagem,não tem lembrado muito o que prometeram,até parece que depois de quaze dois anos,adiqueriu problemas de aminézia.

Anônimo disse...

É o projeto 55 tá igual ao de flaviano uma nada...

Anônimo disse...

Não postou meu cometário,porquê?pois é a mas pura verdade,o que comentei.

Anônimo disse...

Blogueiro! Tenha calma, você vai levar booooomba, não adianta! Essa é de Henrique, o próximo é seu prefeito! Aguarde! 2 anos passam rápido!

Anônimo disse...

Nos vamos levar bomba, é? e seu candidato Henrique Alves vai levar cadeia!! o canto de corrupido e na cadeia!

Anônimo disse...

Ei seu babão,tenho certeza que você é um desses quê tem um cargo comissionado,porque pra defender esta corja todinha! Sõ pode está mamando,ei eu também estava cega quando votei no prefeito,mas hoje eu estou enchegando muito bem, quém é ele.