quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A ingratidão da vereadora Soneth Ferreira em Apodi

Nos meios políticos aqui em Apodi causou estranheza o fato da vereadora Soneth Ferreira (PDT) declarar apoio ao candidato a deputado estadual Luís Carlos (PMDB) e não ao deputado Getúlio Rêgo (DEM), uma vez que vinha sempre ajudando a vereadora na região da Areia.

O candidato a deputado estadual é um dos filhos do Apodi que tenta a cadeira na Assembléia Legislativa. Soneth é considerada da base do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

Quantos foram os compromissos” prometidos por Luís Carlos. Perguntam.

PUBLICIDADE:
Telefone: (84) 9169-4733 / 9451-0465
Entregamos em qualquer ponto da cidade!

15 comentários:

Anônimo disse...

A vereadora Soneth Ferreira deu um tiro no pé, apoiar um candidato que não ganhará, servirá apenas para juntar votos para coligação, desgastou sua parceria com o prefeito Flaviano é com certeza o gabinete de Getúlio estará fechado para ela caso a mesma o procure, vereador bom é aquele do lado do prefeito e com um bom deputado para ajudar nas horas mais necessitadas.

Anônimo disse...

a questão é essa a família dela toda bacurau! nao vai apoia Flaviano com seus candidatos mesmo sedo da sua base da prefeitura !

Anônimo disse...

Eu apoio a decisão da vereadora.
Sou da região da areia e num vi nada que Getulio Rego ajudo não... vc me dizer algo?
E ganhando ou perdendo, a vereadora acertou em apoiar um deputado de Apodi com reais possibilidades de ganhar. Eu não acredito que Nilson tenha mais chances que ele...
Então, acertou a vereadora sim em apoiar um filho de Apodi.

Parabéns soneti

Anônimo disse...

Bem, de uma coisa eu sei a vereadora esta ajudando o deputado pq ele é da família dela ainda.
Eu acho justo ela apoiar uma pessoa próxima a ela, e a escolha foi muito acertada sim.

Admiro a vereadora mais ainda.

Anônimo disse...

Tá de parabéns vereadora, apoiou um filho do Apodi, diferente de outros.

Anônimo disse...

Parabéns vereadora, vamos apoiar um filho de Apodi e não uma cor ou partido...

Gilmario Melo disse...

Amigos não preciso esconder nome para declarar minha opinião e se a vereadora tomou essa decisão motivos a mesma deve possuir, não é por que ela é ou foi da base do atual prefeito que ele tem que prosseguir com tal postura se ela e tantos outros tomaram essa atitude com certeza existem falhas na atual administração que deixaram seus seguidores desgostosos.

Anônimo disse...

essa vereadora não é de confiança, essa esta do lado que der mais dinheiro.

Anônimo disse...

com cordo o deputado getulio fez muito pela ragião da areia/ prometeu no palaque a estrada asfaltada de corrego a apodi; sem noção seria a vereadora apoia esse bulador do sus.se ela seguisse o deputado seria um tiro no pé.

Anônimo disse...

sou líder de um dos movimentos da comunidade, e a decisão de sonete foi acompanhada por nós da comunidade, e sem duvida é a melhor opção para apodi.

diferente de outros vereadores q apoia seus deput. por dnh ou para pagar conta politica. e sonete só deve a nós eleitores e torcedores da sua campanha,
pois assim como nós o seu voto é sem duvida espontaneo.

Anônimo disse...

Ela perdeu os nossos votos com essa atitude ingrata. Sabe o que é isso/ interesse, dinheiro, uma promessa futura. Realmente, fez igual a Hortencia. Traidora.

Anônimo disse...

Essa questão de apoiar o deputado porque é da família dela,isso é balela,pois porque o deputado e sua irmã Solange não votaram na vereadora nas eleições de 2012,quando Sonete se candidato a vereadora.ISSO FOI PURO OPORTUNISMO DELA DEVIDO A CRESCIMENTO DA CANDIDATURA DE LUIS CARLOS.

Anônimo disse...

Líder de um dos movimentos da comunidade pode dizer seu nome?

Anônimo disse...

Cada um com seu cada qual. Votei e voto nela, pq ela trabalha. a escolha é dela e se ela apoia um candidato q n é do prefeito so mostra q ela n tem cabestro e pode escolher livremente. N acho q ela se vendeu, logo acho q luiz carlos nem tem dinheiro pta isso. se vendeu getulio q agora faz parte do acordao. A escolha dela n faz de getulio mais ou menos ruim. Escolham o de vcs.

Anônimo disse...

Votei nela, voto nele, e se ela continuar com o mesmo compromisso e se candidatar pro que for tem meu voto! #SemCorNemPartido #VotoPorumRNMelhor