quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Henrique: "Insegurança se agravou nos últimos anos"

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves, disse nesta quarta (06) em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Universitária FM, que uma das primeiras ações do seu governo, caso seja eleito, será o combate, com policiamento ostensivo, à violência, que nos últimos quatro anos se transformou no mais dramático problema do Estado.

“Primeiro, há uma etapa emergencial. Em seis meses, a pessoa tem que sentir a segurança nas ruas. A sensação de segurança é preciso ter, de que vai se combater a criminalidade. Nesta semana, por exemplo, assaltaram um bar em Capim Macio e ficou por isso mesmo. Ninguém acredita que vai se punir, se iniciar um processo judicial, pegar os bandidos. Essa sensação de impunidade só vai agravar a situação”, disse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa situação so vem aumentando cada vez mais isso começou desde a eleiçao do desarmamento a qual desarmou o homem de bem e ficando apenas o bandido armado e outro fator e os usuarios de drogas tem mais direito a um salario para o mesmo usufruir seu uso continuo

Anônimo disse...

Os deputados parecem nao ter o que criaram a tal da lei da palmada.ao ivez algo melhor para desenvolver esse pais

Anônimo disse...

Votar em quem... Porque e pra quer. se o nosso Brasil vai continuar na mesma LAMA