sábado, 23 de agosto de 2014

Ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina vai contribuir com a campanha de Henrique‏

Em seu primeiro compromisso de campanha neste sábado (23), em Mossoró, o candidato do PMDB ao Governo de Estado, Henrique Alves, visitou a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) e recebeu dela contribuições e sugestões que serão incorporadas ao seu plano de governo porque servem de modelo para o Estado.

“Nós estamos colocando à disposição as ações exitosas quando estávamos à frente da Prefeitura de Mossoró, com referência à segurança. Ideias que nós tivemos e que mudou a vida da população. A população conseguiu caminhar com tranqüilidade no seu bairro, zerando o índice de homicídios”, disse Cláudia Regina.

A ex-prefeita se refere à experiência pioneira e de sucesso na área da segurança pública chamada Base Integrada Cidadã (BIC), que zerou os índices de homicídio na região do Grande Santo Antônio. “Essa ação exitosa, a nível de Mossoró, nós queremos que ela possa continuar, porque está suspensa temporariamente, e possa ser abrangida em todo o Estado”, afirmou. Atrelada a ações sociais nas praças e equipamentos públicos da região, a BIC foi implantada em agosto de 2013 e em dezembro do mesmo ano foi apresentada ao Ministério da Justiça.

Nenhum comentário: