quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Com grande participação popular Robinson Faria encerrou terceira etapa da “Caravana da Liberdade” em Apodi






Com grande participação popular pelo menos em Apodi, o candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, realizou a terceira etapa da “Caravana da Liberdade”, que está percorrendo 120 municípios do Rio Grande do Norte.

A Caravana da Liberdade quando chegou Apodi por volta das 21hs passou por diversas ruas em carreata e foi encerrada no bairro Lagoa Seca.

Nesta quinta-feira (07) acontece a quarta caravana partindo de Severiano Melo e seguindo para Rodolfo Fernandes, Itaú, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Encanto, Doutor Severiano, Coronel João Pessoa, Venha Ver e São Miguel.

Fotos: Jânio Duarte

22 comentários:

Anônimo disse...

Muito fraco só tinha gente de fora

Anônimo disse...

O que vale é o voto nas urnas, e eu sei que o RN vai acordar e vai Dizer não ao ACORDÃOOO, pq o RN não tem motivos pra votar em um homem que diz querer mudar o RN e com mais de 40 anos de politica não mudou aí agora inventa que quer mudar, Henrique vá enganar outros pq aquele que tem consciência diz Não

Anônimo disse...

NILSON VIANNA está chegando na sua cidade, na sua rua, na sua casa, pedindo o seu voto. NILSON VIANNA é 65.444 Deputado Estadual.

Anônimo disse...

Não gosto de Política. Mas quando o Polvo quer não tem Jeito.

Anônimo disse...

A “Caravana da Liberdade” terminou seu terceiro dia na estrada, nesta quarta-feira (06), chegando ao município de Apodi por volta das 21h. A Coligação dos “Liderados pelo Povo” foi recebida com muito carinho pelos moradores. Acompanhado de Robinson Faria (PSD), candidato ao Governo do RN, Fábio Faria (PSD) caminhou junto aos moradores nas ruas, nas praças e por todos os lugares da cidade, onde o deputado possui importantes vitórias. O Campus da UERN em Apodi, que é cota de Fábio Faria nas emendas de bancada, é a principal vitória do deputado para o município.

Anônimo disse...

Esse sim é o meu Governador, eu digo não ao ACORDÃO. Acorda Rio Grande do Norte. Valeu Robinson 55

Anônimo disse...

Fabio Faria também contribui com a prefeitura com visitas no Fundo Nacional de Saúde pedindo empenho e pagamentos para propostas de ampliação da Unidade Básica de Saúde do Córrego e Santa Rosa. E na FUNASA fez várias visitas e pedidos, por ofício, pedindo o empenho para obra de saneamento no município.

Anônimo disse...

A Caravana da Liberdade encerrou o terceiro dia de atividades em Apodi com festa nas ruas. Ao lado do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), do vice José Maria (PSD), dos ex-prefeitos Simão Nogueira, Evandro Marinho e de quatro vereadores, Robinson percorreu as ruas e conversou com populares. Durante todo o dia, a Caravana da Liberdade percorreu os municípios de Caraúbas, Olho D’água dos Borges, Umarizal, Martins, Serrinha dos Pintos, Portalegre, Viçosa e Riacho da Cruz.

Anônimo disse...

NÃO MUDOU O RN EM 40 ANOS, AGORA DIZ QUE QUER MUDAR DA NOITE PRA DIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ VAI ME MATAR DE RIRRRRRRRRRR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

O povo de Henriquinho Rico tá pirando com a nossa Caravana. Agora tão tentando pregar o insucesso. Vai dizer ao povo das cidades por onde passamos...........

Anônimo disse...

q vergonha pra o prefeito flaviano, nao tinha 300 pessoas num evento regional d um candidato a governador

Anônimo disse...

Tenho a plena convicção que o povo do RN não mas caíra na lábia desses políticos que a anos vem enganando a sociedade do nosso estado. A hora de mudar e reivindicá os nossos direitos é agora vamos votar em um verdadeiro canidato . esse é Robison 55. O RN tem que renova e não permanecer no atraso.

Anônimo disse...

Eu voto 55.

Anônimo disse...

O RN vota 55.

Anônimo disse...

O PMDB já provou que não tem competência de administração. E hora de mudar e hora de vota 55. E voltar a acreditar em nosso estado.

Anônimo disse...

me surpreendeu a crreata de coroa lindo.porqu tem gente já comemorando a vitória de Henrique.então tá cedo para saber quem ganha nas urnas.

Anônimo disse...

Nosso prefeito irá ficar na história de Apodi como o homem que tirou Apodi da inércia, da letargia e do ostracismo. Colocando o município no rumo correto do desenvolvimento, do crescimento e da prosperidade. Parabéns Flaviano Zé Maria por suas atitudes em prol de todos e do município. Digno de APLAUSOS, vamos que vamos, " 40 anos em 4 ".

Anônimo disse...

Boa Meu Prefeito... e a praça da Matriz?? vamos terminar essa obra e calar um monte de gente por ai...

Anônimo disse...

A coisa tá diferente, e tb não tá muito boa para o prefeito, há 4 quatro anos atras eu e minha familia tava votando em fabio farias e flaviano e agora onde eu souber que tem um voto para esse fabio eu vou convencer a não votar...

Anônimo disse...

dos 19 comentários até o momento, percebe-se que 12 são da mesma pessoa! Amigo acho que está na ora de afrouxar a sua venda, pois ela está impedindo o fluxo sanguíneo para o seu cérebro!

Anônimo disse...

Caravana de Henrique, João Maia e Wilma vai percorrer o Agreste e Potengi neste final de semana

Anônimo disse...

Comícios relâmpagos em várias cidades das regiões Agreste e Potengi estão na agenda do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), do seu vice João Maia (PR) e da sua candidata ao senado Wilma de Faria (PSB). O sábado será todo dedicado ao Agreste com comícios em São José de Mipibu, Monte Alegre, Brejinho, Santo Antônio, Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho, Serra de São Bento, dentre outras cidades. Já no domingo (10) será a vez de comícios em cidades do Potengi como Rui Barbosa, Barcelona, São Tomé, Lagoa de Velhos, São Paulo do Potengi, dentre outras.