quinta-feira, 10 de julho de 2014

Professor Luis Carlos é candidato a deputado estadual pelo PMDB


SOU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (15444), e terei se DEUS permitir, uma VOTAÇÃO EXPRESSIVA em NATAL e na minha cidade APODI! (Apodi quer eleger um filho da terra, são 28 mil eleitores e na eleição passada foram mais de 10 mil votos para um filho da terra).

Há dois anos, iniciava a campanha de vereador e DEUS levava meu pai ao mesmo tempo, foram 3 meses de campanha e saudades do meu pai, no dia da votação eram decorridos os 3 meses de campanha e 3 meses de falecimento do meu pai.

Fiquei desnorteado durante a campanha para vereador, mas sou MUITO GRATO e agradeci no momento aos Amigos e Amigas de Natal que me deixaram mais uma vez entre os MAIS VOTADO, não ganhei a campanha devido aos cálculos eleitorais, onde entraram 8 vereadores com menos votos do que eu (se fosse pelos mais votados teria ganho de novo).

Agora, vem uma NOVA ELEIÇÃO, sou candidato a DEPUTADO ESTADUAL(15444) e com meus votos cristalizados e com menor concorrência em Natal, em todo o RN e em especial no meu Apodi, onde a cidade com mais de 28 Mil eleitores sempre expressa um alta votação ao candidato filho da terra (na última eleição mais de 10 mil votos),tem REAL POSSIBILIDADE de sucesso.

Lembrando que em Apodi e no Oeste, ao lado dos familiares, amigos(as) e em espacial da minha irmã Dra Solange Noronha (30 anos de serviço prestado em todo o Oeste) teremos êxito. Já em Natal, onde Honrei cada voto recebido, tenho a esperança que serei mais uma vez reconhecido e com uma excelente votação.

Professor Luis Carlos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a pulica fosse hojem quem ganhava era Hanrique.

Zé de Nozinho

Anônimo disse...

Dr. Zé de Nozinho é muito organizado