sexta-feira, 18 de julho de 2014

Construção da Praça da Juventude em Apodi



O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro visitou hoje (18) a construção da Praça da Juventude que fica localizado na saída para Mossoró.

“Apesar de não concordar com a localização, tentamos removê-la para outro local como: Bacurau I, Lagoa Seca, Garilândia, ou aproximar mais do Bairro São José (conjunto IPE). Não foi possível devido já ter sido iniciada no local, portanto o meu dever como gestor é concluir e entregar a população para fazer uso”, disse o prefeito.

Além, da praça da juventude, a prefeitura municipal está construindo as quadras de Melancias, Bico Torto, Lindaura Silva e vão reiniciar em breve a da comunidade de Soledade. Portanto, a atual gestão vai deixar no mínimo cinco espaços esportivos para a juventude.

6 comentários:

Anônimo disse...

ninguém entende a lógica do povo, se não faz critica e se faz criticam mais ainda. Parabéns Prefeito, ao passar do tempo você tá mudando totalmente meu pensamento em relação ao inicio da gestão

Anônimo disse...

Isso só mostra a incompetência da gestão passada, ou seja, não planejaram!!! Eles mais uma vez tentaram enganar o povo!! Mas se deram (mau,mal)kkkk

Anônimo disse...

É isso aí que fico chateada com o local, n estou criticando a gestão pelo contrario apoio totalmente. O problema foi a gestao passada ter colocado a praça naquele local q na minha opinião n vai salvar nimguém pelo contrario.

Anônimo disse...

Bem que o nome dessa praça deveria colocar de praça dos maconheiros ou das drogas pq só vai dar nisso.

Anônimo disse...

Este ano (2014), tem Eleições ???
Ahh sim, no dia 05 de Outubro de 2014. P/ Deputados - Estadual e Federal; Senador(a); Governador(a); Presidente(a) da República.
Já estar tudo explicado.
Só Demagogias e Mentiras desses Politiqueiros Tupiniquins, p/ Ludibriar, Mentir e, usar da Má Fé. Querem Vender Esperanças, Fantasias e Ilusões.
Em síntese: Esses Politiqueiros Corruptos, Mentirosos e Salafrários, tentam Enganar ao POVÃO, mais vezes, utilizando-se indevidamente do Dinheiro Público.
Obrigado(a).

Anônimo disse...

HÁ NÃOOO, DE NOV!!!!, JÁ VÃO DERRUBAR A PRAÇA E DEIXAREM COMO A PRAÇA GETULIO VARGAS " PRAÇA-CANIL " E MELHOR DEIXAR COMO ESTAR!!! PQ NÃO CONSTRUIR LOGO EM OUTRO LOCAL!!!
É TDO DEMAGOGIA DESSES CORRUPTOS!!!