segunda-feira, 28 de julho de 2014

Juventude apodiense declara apoio ao deputado estadual Fernando Mineiro do PT



No fim da tarde de ontem (27), um grupo de jovens apodiense que militam em diferentes movimentos com o intuito de fazer política de forma diferenciada estiveram reunidos na área de eventos do Hotel e Churrascaria Apodi/RN. Os jovens acreditam que para fazer política séria e de forma responsável é preciso romper com os moldes da política interiorana e tradicional que geralmente beneficia um pequena parcela dos que estão envolvidos no processo político.

Desta forma o foco principal do grupo se deu no sentido de afirmar que é possível fazer política com dignidade, com responsabilidade e com respeito. O coletivo de jovens que representa essa nova perspectiva da política local no município de Apodi declarou apoio ao Deputado Estadual e candidato à reeleição Mineiro 13666, que representa um mandato popular.

O debate foi bastante satisfatório e motivante, onde todos os jovens presentes tiveram a oportunidade de dialogar com o Mineiro e levar seus anseios ao parlamentar. O grupo representa uma grande variedade de seguimentos composto por lideranças da Juventude Urbana, Juventude Rural, Movimento da Economia Solidária, Área da Saúde, Estudantes, Fórum de Juventudes, Movimento Sindical, Militantes e simpatizantes do PT.

Por Agnaldo Fernandes
Fotos: Vlademir Alexandre

5 comentários:

Anônimo disse...

O 13 já é número ruim, com o 666 no final então! ...

Anônimo disse...

Evilásio é bem jovem tem 65 anos

Anônimo disse...

Juventude Linda!

Anônimo disse...

Dani Moreira essa eu voto

Anônimo disse...

juventude que acredita, se manifesta.