quinta-feira, 24 de julho de 2014

Flaviano acompanha de perto publicação do Edital do Campus de Apodi


O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro esteve na sede da UERN em Mossoró para saber do andamento da publicação do Edital do Campus de Apodi.

De acordo com o vice reitor Aldo Gondim o processo está em fase de conclusão. Flaviano aproveitou a oportunidade para convidar a Universidade para ajudar na elaboração da Carta do Médio Oeste que será entregue aos candidatos a governador.

“Já termos o apoio do IFRN, FIERN, SEBRAE entre outros parceiros. Esse é o caminho vamos a luta”, escreveu Flaviano numa rede social.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que na luta pela UFERSA,os políticos com mandatos e influencias de lideranças em nossa terra tivessem tido esse empenho,teríamos perdido a UFERSA? Pois o povo na época fizeram o devido papel e os politicos!!!

Anônimo disse...

Muito bem Flaviano, não vamos dá moleza não. Não podemos descansar até a nossa UERN ser construída e posta em funcionamento.

Anônimo disse...

O maior desgosto como filho de Apodi foi ter passado 20 anos votando do PMDB e não termos capacidade e competência de trazer uma universidade para a nossa terra