domingo, 6 de julho de 2014

Candidatos definem suas agendas

Segundo a Tribuna do Norte, O vice-governador Robinson Faria (PSD) dedicará o primeiro dia a mobilizações pela capital potiguar. Pela manhã ele fará visitas a alguns bairros acompanhado do candidato a vice o deputado estadual Fábio Dantas. A tarde o candidato fará reuniões com representantes de associações de bairro. O professor Robério Paulino, candidato pelo PSOL, dedicará o primeiro dia de campanha a caminhada nas praias urbanas de Natal. “Irei a todas as praias urbanas e seguirei até a Redinha, vamos andar, conversar com as pessoas”, diz o candidato.

Ele destaca a preocupação de conversar com as pessoas e já anuncia que no final de semana seguinte irá para as praias do litoral Sul. “Durante a semana vamos andar nos centros comerciais, nas ruas da Cidade Alta e do Alecrim, vamos fazer um corpo a corpo, queremos conversar com muita gente”, destacou o candidato do PSOL. Um dos coordenadores da campanha do PSTU, que terá como candidata ao Governo a Sindicalista Simone Dutra, Dario Barbosa afirma que há uma preocupação do partido de fazer movimentações na rua.

A candidata Simone Dutra (PSTU) começará com uma panfletagem e um ato político no Conjunto Santa Catarina, nas proximidades do Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), na Zona Norte de Natal. A atividade terá início às 10h30 e vai reunir todos os candidatos do partido, militantes e simpatizantes da legenda.

Candidato a governador pelo PSL, Araken Farias escolheu a cidade de Caicó para iniciar a campanha eleitoral. “Os outros candidatos vão começar por Natal e nós escolhemos Caicó pela importância da cidade e porque nosso candidato a vice é de lá”, comentou, fazendo referência ao ex-vereador caicoense Paulo Roberto, que será o candidato a vice na chapa. Araken Farias detalhou que, dependendo do horário da mobilização em Caicó, ainda espera fazer evento nesse domingo também em Natal. “E já nesta primeira semana da propaganda eleitoral vamos organizar várias mobilizações”, afirmou.

Nenhum comentário: