terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeitura de Apodi articula a construção do entreposto de mel no município

A Prefeitura de Apodi continua apoiando e incentivando o desenvolvimento das atividades agrícolas do município. Através da Secretaria Municipal de Agricultura, a gestão busca cooperação e convênios com outros órgãos públicos e não governamentais para proporcionar um apoio eficaz nas diversas atividades agrícolas desenvolvidas pelos apodienses em todas as comunidades.

No mês passado, o secretário Charton Rêgo e o coordenador Clébson Lima participaram de uma reunião na sede da COOPAPI sobre construção do Entreposto de Mel de Apodi. Junto deles estavam reunidos representantes da COOPAPI, SEBRAE e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) com o objetivo de analisar o terreno e da planta do Entreposto de Mel no município.

A orientação do MAPA é que o entreposto seja construído na zona urbana de Apodi, para isso a Prefeitura de Apodi deverá disponibilizar um terreno nas dependências da Secretaria de Agricultura para atender as reivindicações do MAPA. Este importante ponto foi definido.

Nenhum comentário: