sexta-feira, 6 de junho de 2014

Instalado comitê parlamentar do Plebiscito pela Reforma Política

Com a iniciativa do deputado Fernando Mineiro (PT), o comitê parlamentar do Plebiscito pela Reforma Política foi criado oficialmente na manhã desta sexta (6), em audiência pública realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O debate foi realizado em parceria com o Comitê Estadual de organização do Plebiscito e tem o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de mudar o sistema político do país.

A iniciativa do plebiscito foi construída por centenas de movimentos sociais de todo o país, e estão sendo criados comitês populares em todos os estados, com a realização de audiências públicas e encontros para debater a temática. Na audiência de hoje, Mineiro anunciou que encaminhará a todos os parlamentares da Casa um Termo de Adesão ao Comitê Parlamentar. O mandato do deputado e o Comitê Estadual da Reforma Política também lançaram e distribuíram aos presentes um CD com textos, vídeos e reflexões sobre o Plebiscito.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Brasils não percisa de plebiscito para as reformas, temos que fazer varias reformas para o nosso pais melhorar, principalmente a do judiciario e a política