sábado, 21 de junho de 2014

Apodiense disputará vaga para Assembleia Legislativa


O professor apodiense, Luis Carlos Noronha, esta mesmo disposto a disputar uma cadeia na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

O pré-candidato a deputado estadual, Luis Carlos é membro de família tradicional em Apodi, nesse período dos festejos de São João Batista, padroeiro da cidade, ele tem intensificado visitas na cidade e comunidades rurais do município, ao lado dos amigos e familiares. Luis Carlos é filho do saudoso Luis Galdino e irmão da médica, Solange Noronha.

O apodiense radicado há anos em Natal, Luis Carlos, devera fazer dobrainha política em Natal com o pré-candidato a deputado federal, Walter Alves (PMDB), parceria política que também devera ser estendida para o interior do estado.

A pré-candidatura a deputado estadual do professor Luis Carlos, tem sido bem aceita no município de Apodi, haja vista a população apodiense vem sonhando em ter um filho da terra na Assembléia Legislativa. Luis Carlos tem recebido demonstrações de apoio ao projeto que entende ser importante para a busca por uma representação consistente da região, hoje tão necessária no legislativo potiguar.

Com informações do Vale do Apodi

Nenhum comentário: