segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rogério Marinho participa da 1ª Conferência das Mulheres de Apodi

O pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Rogério Marinho, esteve na cidade de Apodi neste sábado (24), para prestigiar a realização da 1ª Conferência das Mulheres. O evento atraiu cerca de 400 pessoas e foi realizado em comemoração ao mês das mães. Na oportunidade, foram discutidas políticas públicas para mulheres e juventude, além de temas de relevância para a cidade.

Em seu discurso, Rogério agradeceu a receptividade do povo apodiense e parabenizou a vereadora Hortência Regalado, presidente da Juventude do PSDB no Rio Grande do Norte, pela organização do evento. Ainda em suas palavras, enfatizou a importância econômica do Vale do Apodi para o Estado, região de destaque no setor mineral potiguar.

“O RN é um estado de muitas oportunidades e transformar seus potenciais em riqueza é um dos nossos desafios constantes. Apodi sempre terá o nosso apoio para garantir o fortalecimento da sua economia e, consequentemente, ajudar de forma decisiva para o crescimento do Estado", disse Rogério.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foram mais de 400 pessoas presentes. O Vale do Apodi é uma das regiões mais importantes da economia potiguar, fundamental pra o futuro do RN

Anônimo disse...

Estive no evento e achei fraco assim como o partido e o mandato da vereadora......

Anônimo disse...

TERIA FUTURO SE NOSSOS POLÍTICOS NÃO PENSASSEM SÓ NELES!!!!PQ ELES SÓ TEM DISCURSO BONITOS EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES, DEPOIS FALTAM TDO E POVO NADAAAAA!!!!