quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeito de Apodi mostra-se incansável na busca de apoios para concretização do Polo Industrial do município

A criação de um Polo Industrial no município de Apodi está cada vez mais perto de tornar-se realidade e se depender apenas do empenho do prefeito Flaviano Monteiro, a obra estará sendo iniciada ainda este ano, pois a compra do terreno já foi acertada com o proprietário, dependendo apenas de aprovação da Câmara Municipal para efetivação do pagamento.

Enquanto aguarda aprovação do projeto na Câmara, o prefeito tem visitado órgãos que possam agilizar a regularização da compra do terreno. Em menos de uma semana, Flaviano esteve duas vezes na sede da Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária-SEARA para buscar parceria que permita a agilização do georreferencial do terreno do polo industrial, como também do novo Cemitério a ser construído em Apodi.

Ao Secretário de Assuntos Fundiários do Estado, Rodrigo Medeiros, o prefeito solicitou o apoio técnico para o georreferencial da propriedade onde será implantado o polo Industrial de Apodi e foi prontamente atendido, aguardando a visita dos técnicos ao município ainda esta semana.

Precisamos do georreferenciamento, ou seja, da medição da área e a descrição das características, limites e confrontações do terreno localizado na Região da Pedra, conforme decisão da sociedade apodiense que foi consultada previamente sobre a escolha do local onde será instalado o Parque Industrial do nosso município”, diz Flaviano.

Acompanhado do vice-prefeito, José Maria, o prefeito esteve na cidade de Goianinha, na região Agreste do Estado para verificar a implantação do polo industrial que está sendo construído naquela cidade. O prefeito Junior Rocha e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Téo Tomaz fizeram uma explanação sobre os caminhos percorridos para a conquista do polo industrial.

“Somente uma empresa, vai gerar 500 empregos diretos para aquela cidade. Esse é o nosso sonho e por isso estamos focados na criação do nosso polo, buscando contato com empresas que tenham interesse em se estabelecer em Apodi, gerando emprego e renda para os nossos conterrâneos”, destaca o vice- prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que prefeito bom esse Xixico

Anônimo disse...

Prefeito Xixico