terça-feira, 13 de maio de 2014

Na TV, Henrique defende diálogo e força política para recuperar o Estado

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, nesta segunda-feira (12), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, afirmou que o Rio Grande do Norte vive momentos de dificuldades administrativas e defendeu o diálogo e o fortalecimento político como saídas para a recuperação do Estado. “Não há uma boa gestão sem uma boa política”, afirmou. Segundo ele, o Estado encontra-se em situação difícil porque o atual governo se isolou. “Não tem uma aliança partidária e política que possam lhe dar sustentação em Brasília.”

Henrique Aves explicou que a proposta do PMDB é formar uma forte aliança na disputa eleitoral no sentido de estreitar o relacionamento com os poderes em Brasília e, assim, garantir a viabilização de projetos para o RN. “O PMDB defende a mudança na maneira de fazer, no jeito de fazer. As ruas pedem isso”, disse, exaltando a importância do plano de governo na condução da coligação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa conversa é muito fiada, se eles foram quem acabaram com o nosso RN

Anônimo disse...

Em ano eleitoral, governo aumenta investimentos em quase 40%

Anônimo disse...

Do deputado federal Henrique Eduardo Alves que é candidato a governador:

O Estado encontra-se em situação difícil porque o atual governo se isolou. “Não tem uma aliança partidária e política que possam lhe dar sustentação em Brasília.”

Anônimo disse...

Os Alves passaram três anos mamando do governo de Rosalba e agora vem com essa conversa fiada

Anônimo disse...

O RN está nesta situação por causa dos desmandes de Alves e Maias