quarta-feira, 14 de maio de 2014

Município do Apodi já tem terreno para instalação do Distrito Industrial

Pelo valor de 350 mil reais, a prefeitura do Apodi efetuou a compra de 100 hectares de terras, na noite de ontem (13), na propriedade do senhor Apolônio, comunidade de Melancias, para a instalação do Distrito industrial do Apodi. Ficou fechado a quantia de 200 mil à vista e mais 5 parcela de 30 mil reais.


Um fato que chama atenção na negociação é que a negociação foi aberta, na frente de uma grande comitiva. Entre eles: Flaviano, Zé Maria, Milton Sales, Augustinho Pinto, Mozart Sales, Márcio Valdivino, Batista Caicó, de vereadores como Chico de Marinete, Genivan Varela, Laete Oliveira, entre outros.

Com tudo apalavrado, agora o projeto agora irá para a câmara para liberar a negociação. Olhe, é assim que tem que se negociar, de forma aberta, para todo mundo ver e participar. Nada de se fazer as coisa entre quatro paredes.

Esse foi o primeiro passo para Apodi ter um Distrito industrial. Tudo deve começar com a participação de todos, depois de aprovado na câmara a responsabilidade fica com a governadora do Estado.


Fonte: Prof. Toinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Que prefeito organizado

Anônimo disse...

KKKKKKKK, OUTRA PIADA?

Anônimo disse...

Esse sim mas ainda tem gente que não procura enxergar.