segunda-feira, 26 de maio de 2014

Henrique Alves é governo há 18 anos e só agora percebeu a crise na saúde, diz José Dias

Alex Viana - Repórter de Política

Atual presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) participou dos últimos três governos do Rio Grande do Norte, sendo eles, Garibaldi Filho (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo assim, desconhece os problemas da saúde no Estado. Esta é a opinião do deputado estadual José Dias (PSD). “Henrique participou dos governos de Garibaldi, de dona Wilma, do governo de Rosalba. Só passou ausente do governo Rosalba no primeiro ano. Portanto, mais de 18 anos, e somente agora ele veio descobrir que há problemas nos hospitais regionais, problemas seriíssimos, falência dos hospitais regionais”, afirmou o deputado.

As críticas do parlamentar se devem à reunião de Henrique com o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, nesta sexta, para discutir “solução para a crise do hospital” Regional de João Câmara. Na oportunidade, segundo publicou hoje a Tribuna do Norte, Henrique teria declarado: “Quero saber os motivos que levam a essa situação vergonhosa num hospital tão importante como esse”.

Clique AQUI e continue lendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é muito grave, vamos dizer não a esse CORRUPTO

Anônimo disse...

E depois da COPA E DAS ELEIÇÕES é q vai piorar a situação dos brasileiros!!!OS POLÍTICOS ESTÃO CEGOS, SURDOS E MUDOS, com relação ao desmantelo do país!!!ZEROOOOOO P esses MAUS POLÍTICOS Q SÓ PENSAM EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS!!!!