quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sem UERN, sem voto


Os apodienses deveriam se unir e realizar uma campanha “Sem UERN, sem voto”.

Sem uma medida mais enérgica por parte dos governos, tanto estadual como federal, nós apodienses ou até mesmo você que mora na região Oeste.

Deveríamos espalhar nas redes sociais a campanha “Sem UERN, sem voto”, uma forma de conscientizar a classe política da importância de fazer com que, a cidade Apodi possa ser contemplada com um Campus Avançado de Ensino Superior.

O que acham leitores?

14 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber da classe política apodiense, principalmente, quem esta exercendo mandato eletivo, sobre a implantação do Campus da UERN no município de Apodi. O(a) seu(sua) candidato(a) a Dep. Federal, Estadual, Senador(a), Governador(a), o que ele(a) esta fazendo para que esse sonho se concretize?

Anônimo disse...

a luta pela UERN deve continuar. Esse é um sonho difícil de ser realizado, mas não impossível. É necessário que você mobilize a classe política do nosso estado e lidere a mobilização popular. A UERN está presenciando o início de uma nova fase. As perspectivas são muito boas. Parece que nossos políticos começam a perceber a importância dessa instituição. Tudo isso é fruto do clamor do povo de Apodi. Mas não há o mínimo interesse por parte da alta cúpula dessa universidade de que um Campus seja instalado aqui. Em reuniões em Brasília o reitor pleiteou várias melhorias para a UERN, coisas grandiosas para o Campus Central, mas em nenhum momento relatou a importância da construção do nosso Campus. A UERN está colhendo os frutos da nossa militância e faz questão de esquecer-nos.

Juninho disse...

Conte comigo!

Anônimo disse...

Sem UERN, sem açougue, sem contorno viário, sem concurso público....

Sem voto pra Flaviano!

O q acha????

Anônimo disse...

Apoiado a sugestao de Janio. Os politicos vao ter q aguentar essa... sem Uern, sem votos!

Anônimo disse...

Sem Flaviano,Fabio Faria, Robson Faria sem voto e caixão para fazer o enterro de todos como Flaviano fez a 4 anos. Lembram Apodi..

Anônimo disse...

isso era pra ter feito bem antes da campanha passada,pq a ex prefeita tinha todos os politicos poderosos no palanque dela e ai? ela tinha como impor, mas nao fez agora ficou mais dificil...

Aninha disse...

Devemos fazer uma campanha pra valer mesmo. Vamos postar nossos protestos nas redes sociais, vamos enviar emails para os deputados e vamos aproveitar a visita deles para exigir o nosso Campus.

Anônimo disse...

Esse slogan não funciona em APODI, a população partidária e politiqueira!!!Vcs vão ver qdo começarem os comícios tds correndo atrás dos seu "políticos"kkkkkk

Anônimo disse...

MAS FIZERAM UMA FESTA SOBRE A CONQUISTA DA UERN?

Anônimo disse...

Quanto mais o tempo passa mais aparecem IDIOTAS, de ambos os lados. Uns criticando o prefeito, e outros Dos 20 anos de gestão. Pessoal maturidade nos debates, ATÉ PQ O ATUAL PREFEITO TÁ RUIM E OS 20 ANOS FORAM HORRÍVEIS! Votei nos 2 lados, mas n aguento essa besteira de vcs. Apodi PRECISA de muitas coisas, como PÍTICOS CAPACITADOS E UMA SOCIEDADE menos IDIOTA

Anônimo disse...

POLÍTICOS CAPACITADOS????KKKKKKK.... primeiro precisa os eleitores serem CAPACITADOS!!! Seu IDIOTA metido a intelectual!!!

Anônimo disse...

pq não podemos criticar a atuação gestão??? o que passou, passou não podemos viver de passado e comparações.Agora vc disser POLÍTICOS CAPACITADOS???vc não passa de um babão IDIOTA ou MAMA na vaquinha tbm???

Anônimo disse...

É vc é um dos VÁRIOS DOENTES que assiste W.O e perdeu emprego, sem contar que não estudou pois não sabe interpretar opinião e nem muito menos sabe o mínimo do português. Como debater com vc? Mas de uma coisa concordo, e faltei mencionar foi a de que NÓ ELEITORES PRECISAMOS de mais CAPACIDADE na hora de escolhermos. porém essa capacidade não cabe a vc, já que SÓ ENXERGA A LAMPADA, O 15 E UM MÍSERO EMPREGO. Vá estudar e ser INDEPENDENTE tem mais futuro! Um coisa DIGO, EU SOU!