sábado, 5 de abril de 2014

1˚ Seminário Regional realizado pelo PSD e PT aconteceu em Apodi

Edilson Neto presidente do STTR de Apodi, Ecineide Silva presidente do PT de Apodi, Eraldo presidente do PT/RN, Robinson Faria vice governador, Silveira Júnior candidato a prefeito de Mossoró pelo PSD, Flaviano Monteiro prefeito de Apodi, Fátima Bezerra deputada federal, Fernando Mineiro deputado estadual, José Maria vice prefeito e presidente do PSD/Apodi e Neto da Emater prefeito de Portalegre. Fotos: Jânio Duarte

Robinson Faria vice governador
Público presente em Apodi
Flaviano Monteiro prefeito de Apodi
Fátima Bezerra deputada federal

Acabou agora há pouco no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi o primeiro evento intitulado “Seminários Regionais - construindo um novo Rio Grande do Norte”.

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido dos Trabalhadores (PT) realizaram o primeiro encontro na cidade Apodi, a partir de hoje serão realizados diversos encontros regionais em todo o Estado.

As reuniões têm como objetivo debater os desafios e potencialidades de cada região e construir um projeto político-administrativo para o Rio Grande do Norte.

Acompanhe o blog pelo Twitter: @JanioApoDiario
Acompanhe o blog também Fecebook: Jânio Duarte

Um comentário:

Anônimo disse...

O governadorável Robinson Faria chegou ao Rio Grande do Norte, depois de duas semanas nos Estados Unidos, disposto a consolidar a aliança com o PT da senadorável Fátima Bezerra.
Embora muito se fale em pressões para ele desistir, a partir das dificuldades para se fechar uma coligação na proporcional para eleição da bancada estadual, Robinson e Fátima cumpriram agenda hoje em Apodi, dando início a uma série de seminários pelo interior.