quinta-feira, 20 de março de 2014

Fortes indícios de sabotagem com a ambulância da maternidade Claudina Pinto

Não é novidade ouvir reclamações do povo sobre problemas ligados a quebra de ambulância no município do Apodi, em especial as da secretaria de saúde do município. Recentemente soube a ambulância que presta serviço a maternidade Claudina Pinto está com sérios problemas técnicos.


Quantidade de água totalmente visível
Fomos a oficina dois e irmãos, que presta serviço a prefeitura do Apodi e ficamos estarrecidos com o que o mecânico Aécio nos mostrou. Preste atenção nas imagens acima a quantidade de água na gasolina que mecânico retirou do tanque e deixou decantar. Dá até para ver claramente a marca. (Clique na imagem para visualizar melhor).

Questionei ao mecânico as consequência de um carro funcionar com essa quantidade de água na gasolina. Ele me afirmou que a sorte dessa vez é que tem tanta água que o carro não chegou a funcionar tanto tem e parou. Mas ele me afirmou que uma quantidade excessiva de água na gasolina pode causar diversos danos tais como: Acabar bico, e destruição da injeção eletrônica, o motor bater entre outros danos.

Bom gente, não precisa ser mecânico para saber que os indicio de sabotagem são muito fortes. Essa quantidade de água na gasolina com certeza não foi colocada em posto, muito menos por quem está frente de uma administração, seja ela da prefeitura ou de uma secretaria.

Segundo o mecânico, existe uma possibilidade de problema semelhante estarem ocorrendo com outros veículos zerados da prefeitura que tiveram sérios problemas em seus motores. Segundo o mecânico, problemas que não era para estar acontecendo em carros tão novos estão acontecendo.

Agora, é salutar perguntar: Quem poderia ter colocado tanta água em uma gasolina? Funcionários? Qual? ou ainda, alguém que está movido por um profundo ódio? Sim, pois por incrível que pareça, no atual estágio de nossa história tem pessoas disseminando o ódio entre as pessoas. Cortar olha de uma carnaubeira, por exemplo, é estar movido de um profundo ódio. Pelo menos eu vejo assim. Essas são questões interessantes de serem investigadas.

Apodi, uma cidade de 35 mil habitantes, tem uma ambulância do SAMU, parece-me que o hospital regional tem outra ambulância e existe essa da maternidade Claudina Pinto. Não precisa eu aqui dizer da importância de uma ambulância dessas para população. Essa ambulância é tão importante que pode servir até para salvar a vida um familiar de quem supostamente colocou essa água.

Acho que, diante dessas evidencias, os gestores devem abrir um processo investigatório a respeito para se apurar um fato tão absurdo. Desse jeito não tem carro que dure, por mais novo que seja.

Fonte: Prof. Toinho

40 comentários:

Anônimo disse...

COISAS QUE NÃO ENTENDO EM NOSSO APODI.

Anônimo disse...

Coisa mais ridícula. Quem sofre com isso é a própria população.

Ainda tem gente que defende. Sei não viu?!?!?!?!

Anônimo disse...

pelo que se sabe os veículos do municipios e os alugados vivem a relizar tarefas particulares. Pode ser ação de vcs mesmos pessoas ligadas ao prefeito. Procure provas e puna os responsáveis.

Anônimo disse...

isso e coisa de bacurau derrotado..... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isto e sinal de gestao rui querendo colocar chupeta ns boca dos eleitores que o elegeu tudo e culpa de afevesario ate de ser um mau administrador

Anônimo disse...

Algum funcionário está roubando a gasolina e misturando água ao restante tá na cara não tem nenhuma novidade, como alguém sem acesso a esses carros iria fazer isso? ou o espertalhão tá dividindo o dinheiro da gasolina com alguém.

Anônimo disse...

Não, isso é coisa de pessoas incompetentes...estão errando em TUDO!!! É a nova geração.

Anônimo disse...

FLAVIANO VAMOS PEGAR ESSE 'CABA' SAFADO

Anônimo disse...

Caramba, só o que faltava?

Em Apodi acontece de tudo.

Anônimo disse...

CARO AMIGO...pelo que eu sei só quem pega nesses carros são o pessoal,''NOVA GERAÇÃO''não tem condições de bacural pegar neles,onde estar a gasolina para andar de jet ski?????

Italo Gama disse...

O correto é abrir um processo investigativo, descobrir quem ta fazendo isso e punir o mais rápido possível!!!
Isso é uma atitude extrema de desespero, de vandalismo, quem ta fazendo isso é um verdadeiro vagabundo, um BANDIDO DOS MAIS PERIGOSOS, merece é pagar e se puder ir pra cadeia, LUGAR DE BANDIDO é na cadeia!!!
VAGABUNDAGEM!!!
Quanto aos administradores da MATERNIDADE E AMBULANCIA, é bom saber a quem vocês estão entregando a ferramenta ou olhar onde está sendo guardada, quem tem acesso as chaves da mesma...
Se essa ambulancia for a nova que um deputado conseguiu eu vou da uma dica: Troquem todas as trancas ( tanque e portas) pois a turma de onde ela veio todo mundo sabe do que eles são capazes, atearam fogo em um, quanto mais colocar água no tanque de outro... Fica a dica!

Anônimo disse...

Isto é coisa de derrotado. Tá na cara Janio......

Anônimo disse...

Em Apodi tem de tudo. Até isso.....

Anônimo disse...

Tô decepcionado com meus conterrâneos

Anônimo disse...

Amiga Saúde! Os responsáveis tem que ser penalizados. Isso é crime......

Anônimo disse...

Pessoas de atos como esse por puro partidarismo têm que ter uma boa punição. Ridículo e inaceitável!

Filho disse...

nao e sabotagem esse posto todo apodiense conhece mais ninguem tem coragem de denunciar mais denunciar a quem se eles mandam na cidade

Anônimo disse...

se taõ bacural fazendo isso nun sei como só quem pega nesses carros saõ os motoritas da nova enganaçaõ a nun ser nessas viagens particulares ou os motoristas estaõ roubando a gasolina e botando agua comece investigar os motoristas pois tem desses motorista q ja tem historicos de ladraõ investiguen entaõ taõ comprando gasolina aduterada o posto esta enganando o apodi nun fuquen julgando bacural q nun ten acesso a estes carros coisas feia querendo tapa sol com a peneira

Anônimo disse...

isso merecer cadeia nesse vagabundo.

Anônimo disse...

isso merecer cadeia nesse vagabundo.

Anônimo disse...

tem muita gente que não caiu e nem vai cair na real,o prefeito é outro e estão tentando de todas as formas atrapalharem a administração atual? isso é o comentário do povão.

Anônimo disse...

grande parte de nois bacurau não aprovamos isso,agora dizer que isso não é gente revoltado com a derrota,isso é muito,muito dificil não ser.quem perdeu os beneficios de vinte anos uma pequena parte que o povo de apodi comenta,estão chegando ao extremo gente.gente isso é contra apodi,contra uma criança que vem ao mundo,vamos ser humano.Não tá vendo de quem vai roubar gasolina bvai perder tempo em colocar agua.isso é uma piada amigo bacurau.isso é crime e deve ser punido.vergonha e o povo ta certo é crime e é coisa de inconformado com as percas de tetas.um filho de apodi fazer isso contra a sua cidade,isso é um ABSURDO.

Anônimo disse...

Comemtam-se nas rodas do povão,de boca em boca,até onde irá essa ira,esse desespero de pessoas que deixaram de ver a cidade,o nosso município e de qualquer maneiraquerem a voltas de seus benefícios!!! suspensos por uma derrota politica.È carnaubeira arrancadas os olhos,é agua dentro de ambulancia gente,é gritos de DESMAMADOS,etc etc etc. povo se prepare para ver muito ,muito ,mais o DESESPERO LEVA O HOMEM A TUDO,que DEUS ilumine e reprenda essa mentes,que DEUS as conforte e faça essas pessoas verem que o importante é apodi avançar,crescer e que depois se volta ao poder.calma é o que o povo de apodi quer.

Anônimo disse...

Por que tudo que acontece em Apodi, vocês levam para a politicagem???
Meu carro aconteceu a mesma coisa, água misturada a gasolina, será que foi sabotagem? Coisa de grupo A ou B?
Não estou defendendo, tão pouco acusando, mas acho que como gestão, deveríamos ter um olhar mais administravito e menos políticos.
#sóacho

Anônimo disse...

é como tava hoje o comentario na minha rua do povo,que isso é crime contra o povo,poischega um familiar nosso precisando de uma ambulancia e aí morre porque uma pessoas,ou pessoas fazem um crime desse por questão de politicagem,isso é uma canalhiçe e que a gente que ganhou e ou que perdeu vamos deixar o prefeito governar,foi a maioria que quiz assim.VAGABUNDAGEM DECLARADA EM APODI,é o que muita gente tá fazendo,é só ouvir radios em apodi,tá uma canalhice,um desespero só,diz a população.eu nem ligo o meu.

Anônimo disse...

isso ta acontecendo porque o prefeito confiou cargos a bacural , coisa pior ele ainda vai descobrir por um lado eu acho pouco. esqueceu os que queriam ajudar e pra ser bonzinho deu emprego a bacural , com ferro ferre om ferro sera ferido. acorda Flaviano troque esses secretarios que voce vai ver a coisa ser diferente.

Anônimo disse...

CUIDADO, a politicagem e o radicalismo político podem fazer muitas vítimas

Anônimo disse...

EITA APODI VÉI SOFRÍVEL

Anônimo disse...

É MUITO SIMPLES SABER QUEM É, SÓ É FISCALIZAR, O QUE ESTÁ FALTANDO NA PREFEITURA É UM PREFEITO DE PULSO, QUE TENHA MORAL.........

Anônimo disse...

Se conformem bacurais, agora só faltava essa...o prefeito vai ter que colocar um vigia pra cada carro

Anônimo disse...

Gente o que quer isso???????

Numa cidade civilizada isso jamais aconteceria.

Anônimo disse...

Sabotagem ou péssima gestão.
Vcs devem parar de jogar a culpa nos outros, quem está no controle é Flaviano. Cabe a ele controlar, administrar, os veículos. Se ocorreu isso, ele devera investigar ou prevenir.

Anônimo disse...

ESSA AMBULANCIA E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA DIRETORA DA MATERNIDADE, A ENFERMEIRA SAÚDE PAIVA DEVE INVESTIGAR E PUNIR O CULPADO. CHEGA GENTE VAMOS DEIXAR DE DESESPERO OITO ANO DEREPENTE SE PASSA, AI VOCÊS VOLTAM AO PODER DA DISTRUIÇÃO DE NOVO.

Anônimo disse...

E pq a Direção da Maternidade não tomas as devidas providências, ao invés ficarem fazendo comentários de acusações, entreguem o caso a POLÍCIA, q rápido será descoberto! A Ambulância da Maternidade não é particular é patrimônio público, ou seja, pertence a POPULAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

A maternidade não é do prefeito,não é minha,não é sua é nossa,é da população e porque se fazer terrorismo politiqueiro com a instituição?tem eleitor desesperado assim?

Anônimo disse...

a maternidade mereçe respeito pois é local de gerar a vida e porque alguém tem o desrespeito com ela? de tentar fazer com que alguem venha a morrer por falta de uma ambulancia?eu estava pensando em votar em uma pessoa e já não vou mais.

Anônimo disse...

acho ridiculo o que estão fazendo em nossa terra e aí essas pessoas que fazem ou que articulam isso mereçem respeito e voto da sociedade?

Anônimo disse...

Só acontece isso em Apodi.

Anônimo disse...

Tudo, em Apodi, agora é "culpa de bacurau derrotado?"
Só gostaria que vocês prestassem atenção aos seguintes questionamentos:
Quando não está em serviço, onde este veículo fica estacionado?
Deveria ser num prédio público com vigilância.
A tampa do tanque de combustível dos veículos só é aberta com a chave ou por uma trava de segurança dentro do próprio veículo.Como alguém conseguiria abrir?
Há indícios de arrombamento da tampa do tanque? Denuncie à polícia para que investigue.
Tem chovido bastante na nossa região. Essa tampa está em bom estado? Há realmente uma vedação para que não entre água de chuva ou até mesmo quando o veículo é lavado?
Em quais postos de combustível ele é abastecido? Só em Apodi? Serão também alvo de investigação? A que pessoas são entregues este carro?
Vamos parar de procurar culpados e gerar intrigas entre as pessoas de bem.
Quem são essas pessoas, blogueiro, que você diz que estão espalhando o ódio no povo de Apodi? Os "desmamados" que você tanto fala? Investigue. Denuncie. Ajude ao povo de Apodi.

Anônimo disse...

É sim isso é coisa de bacural derrotado inconformado e desesperado, colocou em risco a vida de toda comunidade, isso merece o prefeito tomar as providencias cabivel, caso contrario a propria população tomará providencias, irmos ao ministério publico e pedirmos uma investigação severa e depois punir o culpado, ou culpados.