segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reconhecimento da Classe Universitária?

No ano de 2013, a Prefeitura de Apodi investiu cerca de meio milhões de reais com o Projeto Transformação – que destina a gratuidade nos ônibus aos universitários que estudam em Mossoró e Caraúbas.

Nos últimos dias foi maior ‘furdunço’ nas redes sociais e até mesmo nas esquinas da cidade. O poder Executivo não encontrou legalidade para continuar o contrato, devido a falta do orçamento 2014 está aprovado.

Agora que está tudo legalizado e a partir de hoje os universitários terão 100% da gratuidade. E agora quem andou ‘criticando’ que pagou por apenas duas semanas...

Será que vão passar os 11 meses agradecendo e parabenizando o prefeito pela coragem de criar uma lei municipal, criando um programa que é referência no Rio Grande do Norte?

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Querido Jânio temos que agradecer a Deus, por tudo inclusive pela gratuidade do transporte ao prefeito que foi nós que colocamos lá para nos representar ele está fazendo a sua obrigação e com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Mais de meio milhão foi em pneus.

Anônimo disse...

Ótimo. Parabéns ao nosso prefeito!

Anônimo disse...

Muito OBRIGADO meu querido PREFEITO FLAVIANO, NOIS AINDA ACREDITAMOS NUM FUTURO MUITO MELHOR!!!OBRIGADO DE VERDADE!!!

Anônimo disse...

Não temos de que agradecer ele apenas cumpriu o determinado! Prometeu Cumpra! Nossa classe é bastante sofrida já com esses desgastes, e ainda tem gentinha que critica? a faça mil favor, ao invés de babar politico lute junto a população as famílias por um Apodi melhor com geração de Emprego e renda, sem distinção de classe social e ou politica que ainda é o que temos por aqui POLITICAGEM! Tolos de acreditarem em mudanças... Alguns só precisam de poder e dinheiro para mudarem o caráter, e nós humildes jamais nosso caráter acima de poder, dinheiro, fama etc...